Sepetiba Tecon

Certificado de registro do exército para operar produtos controlados

Redação/Assessoria
18/08/2017 16:08
Visualizações: 255

O Sepetiba Tecon obteve do Exército Brasileiro o certificado de registro para a prestação de serviço de armazenagem de produtos controlados. Com essa certificação, o terminal está autorizado a receber, movimentar e armazenar produtos controlados com comércio permitido no país.

O grau de exigência para obter o certificado de registro é alto e visa manter a integridade física das pessoas nos locais de armazenamento. “Estamos prontos para atender as demandas do mercado. Produtos controlados requerem cuidados especiais na armazenagem e nossa equipe segue rigorosamente as regras de segurança, monitoramento e segregação desses produtos" explica o diretor comercial do terminal, Cesar Maas.

A obtenção do certificado de registro atesta que o terminal obedece as normas marítimas internacionais e nacionais e as determinações legais da ANTAQ e CDRJ exigidas para produtos controlados pelo Exército. Além disso, o Sepetiba Tecon, que está sediado no Porto de Itaguaí (RJ), possui instalações físicas apropriadas, o que faz com que o terminal se torne ainda mais adequado e pronto para atender os clientes com qualidade e segurança exigida.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19