Evento

Embarcações com design superesportivo confirmadas para o Rio Boat Show em abril

Redação/Assessoria
03/04/2018 12:06
Embarcações com design superesportivo confirmadas para o Rio Boat Show em abril Imagem: Divulgação Visualizações: 519

A exclusividade do desenho das embarcações da Armatti Yachts, que lembram carros esportivos de luxo, aliadas ao conforto dos acabamentos, ao desempenho e ao projeto arquitetônico, que permite o máximo aproveitamento de espaços internos e externos, vêm tornando a marca brasileira um sucesso entre os consumidores.

Os mais recentes modelos do estaleiro, com dimensões apropriadas tanto para navegação na costa, quanto em lagos, rios e represas, serão mostrados em um dos maiores salões náuticos do Brasil, de 14 a 22 de abril na Marina da Glória. São barcos que variam entre 10 e 15 metros de comprimento e que contam com área interna bem projetada para dar conforto aos tripulantes e amplas áreas externas com muitos itens de série que permitem diversão e lazer em família. As embarcações Armatti 330, Armatti 360 Coupe e a Armatti 480 Sport Fly estarão abertas para visitação durante o evento náutico no Rio de Janeiro, opções para quem quer comprar o seu primeiro barco quanto para quem deseja trocar e fazer um upgrade.

O público que participar do boat show também poderá conhecer em primeira mão o projeto de mais um modelo que traz as linhas modernas e arrojadas da Armatti Yachts, a 430 Coupe, que deve ser finalizada nos próximos meses.

Tecnologia nos equipamentos de navegação, desempenho e possibilidade de customizar acabamentos, eletrodomésticos e até mesmo a motorização para melhor desempenho durante a navegação são mais características comuns em todos os modelos da marca.

Confira a seguir mais detalhes de cada embarcação que estará no Rio Boat Show 2018.

Armatti 330 - A Armatti 330 é o menor modelo do portfólio da Armatti Yachts e indicada para quem deseja entrar no universo náutico. Apesar de possuir um pouco mais de 10 metros de comprimento surpreende devido as suas proporções, o aproveitamento dos espaços e as belas linhas curvas laterais que tornam o seu design imponente e exclusivo. Sua plataforma de popa é bastante ampla o que facilita o acesso à embarcação. O cookpit da Armatti 330 possui sofá para receber os convidados, mesa em teka (removível) e pia, além do posto de pilotagem e central de comando. Na cabine, o pé direito de mais de 1,90 m contribui para sensação de amplitude. Cozinha, mesa, banheiro e duas confortáveis camas de casal compõem seu interior.

Armatti 360 Coupe - A Armatti 360 Coupe é um dos modelos de maior sucesso da Armatti Yachts. Ideal para quem busca sua primeira embarcação com hardtop, a embarcação chama a atenção pelo design marcante, pela amplitude de seu cookpit e praça de popa com espaço gourmet. Para passeios diurnos acomoda até 12 pessoas sem comprometer a circulação. O barco já vem equipado com HT com abertura elétrica que complementa o seu desenho moderno e permite maior conforto protegendo do sol e da chuva todo o cockpit . Grandes janelas garantem ao piloto uma boa visibilidade do exterior durante a navegação. Em sua proa, o solário com encosto regulável é mais um atrativo. Na cabine, os ambientes são abertos para maior interação entre os tripulantes com espaço amplo e arejado incluindo duas camas de casal e um sofá que pode se transformar em uma cama extra. Cozinha, banheiro equipado com chuveiro e vaso elétrico são mais características do interior da Armatti 360 Coupe. Acabamentos primorosos e alto padrão construtivo tornam o modelo de 36 pés uma das embarcações mais desejadas da categoria. Além disso, o estaleiro oferece uma série de itens opcionais para customização do produto de acordo com a preferência do cliente.

Armatti 480 Sport Fly - Para quem optar por barcos de maiores dimensões, os 14,65 m de comprimento da Armatti 480 Sport Fly se tornam ainda mais amplos graças ao projeto construtivo. A lancha esportiva, que estará em exposição no Rio Boat Show, pode receber até 14 passageiros durante o dia. O espaçoso flybridge abriga o segundo posto de comando, além de sofás e espreguiçadeiras para relaxamento. Solário na proa para banhos de sol e plataforma de popa com espaço gourmet com grill e pia são algumas características do deck principal. E que se integram perfeitamente ao salão principal que é protegido com uma porta de vidro e equipado com sala de estar, espaços para armazenamento, cozinha com eletrodomésticos embutidos e pia reversível em balcão. A central de comando também faz parte do ambiente e, por ser uma área aberta, permite o contato do comandante com os convidados. Em seu deck inferior estão três camarotes para receber até 6 convidados para pernoite e dois banheiros.

Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts é uma evolução da antiga e renomada Armada Yachts – que, com mais de 300 barcos na água trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19