acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Encomenda

Estaleiro São Miguel fecha novo contrato para graneleiro

02/08/2018 | 17h51
Estaleiro São Miguel fecha novo contrato para graneleiro
Divulgação Divulgação

O Estaleiro São Miguel, empresa do grupo Bravante, acaba de fechar o segundo contrato com a Navenor Serviços Marítimos, controlada pelo Grupo Salinor, para construção de um navio graneleiro com capacidade para 2.751 toneladas de sal. Com previsão de entrega em junho de 2019, o navio será usado para transporte de sal no Nordeste do país. Com o negócio, o São Miguel se torna um dos poucos estaleiros nacionais a fechar um contrato em 2018.

"O know-how conquistado em oito anos de construção de navios especializados e a excelência da nossa equipe técnica foram decisivos para essa conquista", explica Marcelo Delano, gerente de Engenharia do Estaleiro São Miguel.

Em maio deste ano, o Estaleiro já entregou um primeiro graneleiro, com capacidade para 2.162 toneladas de sal. O navio já está em operação no Terminal Salineiro de Areia Branca, próximo ao litoral do Rio Grande do Norte.

As duas obras, realizadas integralmente com mão de obra e serviços nacionais, impulsionam o mercado de trabalho e a indústria local. Apenas na obra deste segundo salineiro, serão gerados aproximadamente 350 empregos diretos ou indiretos.

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu