acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Premiação

Hamburg Süd é considerada o melhor armador ecológico

11/07/2017 | 17h01
Hamburg Süd é considerada o melhor armador ecológico
Divulgação Divulgação

A Hamburg Süd, uma das maiores empresas de navegação do mundo, recebeu o prêmio de Best Green Shipping Line (em português, o melhor armador ecológico) pela quinta vez em seis anos. A cerimônia foi realizada no dia 29 de junho, em Cingapura, durante a Premiação Asiática de Frete, Logística e Cadeia de Abastecimento (Asian Freight, Logistics and Supply Chain – AFLAS 2017), uma das mais prestigiadas do setor no continente.

Um corpo de jurados especializados havia selecionado quatro linhas marítimas como finalistas na categoria. Os leitores da revista de transporte e logística da Hong Kong, Asia Cargo News, selecionaram o vencedor. Os finalistas foram classificados pela conformidade com regulamentos e padrões ambientais nacionais e globais, investimentos em novas tecnologias ambientais e medidas para minimizar o consumo de combustível.

"A sustentabilidade é um item indispensável na filosofia corporativa da Hamburg Süd. Estamos muito satisfeitos pelo nosso compromisso contínuo nesta área ser reconhecido pela quinta vez consecutiva. Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que novamente votaram em nós este ano”, disse Stefan Kirschner, gerente regional da Hamburg Süd Ásia-Pacífico.

Quem recebeu a premiação foi Silke Sehgal, gerente da área Sudeste Asiático da Hamburg Süd, diante de uma audiência de centenas de representantes do alto escalão do setor internacional de transporte marítimo e logística asiático, no Marina Bay Cruise Center, em Cingapura.

No ano passado, a Hamburg Süd foi homenageada nos Prêmios AFLAS na categoria Best Shipping Line Asia – Europe (melhor linha marítima Ásia-Europa).

Sobre a Hamburg Süd

A Hamburg Süd está entre as dez maiores empresas de transporte de contêineres em todo o mundo. Com 130 navios de contêineres, capacidade física para mais de 600.000 TEUs e cerca de 50 serviços de linha, a empresa conta com cerca de 6.000 funcionários em 250 escritórios espalhados por todo o globo, garantindo que os clientes recebam soluções logísticas sob medida para suas necessidades específicas. O transporte de produtos frescos é uma competência essencial do grupo de transporte de cargas. A Hamburg Süd é um dos 5 maiores transportadores frigoríficos e está entre os líderes de mercado nas rotas comerciais Norte-Sul. Desde o final de 2014, a empresa também vem operando nas rotas comerciais Leste-Oeste. Fundada em 1871, a companhia de transporte de cargas faz parte do Grupo Oetker. Com sua subsidiária brasileira, Alian&cced il;a, e sob a marca CCNI (Compañía Chilena de Navegación Interoceánica), a Hamburg Süd possui presença global como uma transportadora de alta qualidade. Na categoria de transporte marítimo de cargas não regular (tramp shipping), a empresa opera graneleiros e petroleiros sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Além de elevados padrões de qualidade, a atuação sustentável é uma parte fundamental da filosofia corporativa da Hamburg Süd. Para obter mais informações on-line, visite hamburgsud.com

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu