Marintec South America

Líder no mercado de Motores de Propulsão, Sotreq marca presença no evento

Redação/Assessoria
14/08/2017 21:42
Visualizações: 167

Considerada a principal plataforma de negócios destinada à indústria naval da América do Sul, a Marintec South America chega na sua 14ª edição, entre os dias 15 a 17 de agosto, das 13 às 20, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro/RJ. O evento, que reúne os principais armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, conta novamente com a participação da Sotreq, empresa com mais de 75 anos de atuação.

Líder de vendas no mercado de motores de propulsão e grupos geradores, que podem operar com óleo diesel, pesado ou gás natural. Além disso, a Sotreq também fornece sistemas de propulsão e de filtragem, soluções para monitoramento remoto e controle de frota, dentre outros itens que complementam a proposta de valor que é garantir a maior disponibilidade com o menor custo operacional.

Segundo Rodrigo Feria, gerente de vendas de mercado marítimo da Sotreq, além do amplo portfólio de produtos a empresa está preparada para suportar com excelência as operações dos seus clientes. “Temos a maior equipe dedicada do setor para atendimento aos clientes nos 365 dias do ano, 24 horas por dia. Nossa ampla rede de filiais abrange todas as hidrovias e portos relevantes em nosso território de cobertura. Com isso, a logística de fornecimento de peças e serviços se torna um diferencial”, avalia.

Neste ano a Sotreq passou a ser o revendedor oficial de Suporte ao Produto dos Sistemas de Propulsão Cat Propulsion. Desde 2014 a empresa comercializa equipamentos Cat Propulsion, e para estar apta a realizar Serviços, realizou investimentos em treinamentos de sua equipe técnica dedicada, além de ferramental.

Participando da Marintec South America desde a primeira edição, é pelo cliente que a Sotreq integra novamente o evento. “É uma feira de extrema importância para as estratégias da empresa e para o nosso mercado como um todo. A Sotreq atua há bastante tempo neste segmento e o foco é estreitar ainda mais o relacionamento, pois é fundamental para entendermos a melhor forma de agregar valor às operações de nossos clientes”, conclui Feria.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19