Marintec South America

Otimizador de combustíveis é a novidade da Teknofil para a Marintec


11/08/2017 22:37
Otimizador de combustíveis é a novidade da Teknofil para a Marintec Visualizações: 235

Ampliando ainda mais a diversidade de produtos e soluções para a indústria naval e offshore, encontrados na Marintec South America - que será realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ), de 15 a 17 de agosto - a Teknofil, especialista na comercialização de sistemas de filtragem, apresentará sua mais recente novidade no maior evento do setor, o otimizador para combustíveis a diesel e biodiesel Extra Power.

Desenvolvido pela Puridiesel, empresa parceira da Teknofil, este otimizador de alta tecnologia foi criado especialmente para solucionar os problemas de contaminação por umidade e proliferação de microorganismos nos tanques de armazenamento de combustível. “Isso porque com o tempo o combustível começa a sofrer degradação, formando uma umidade natural no interior dos tanques e criando um ambiente favorável para a proliferação de microorganismos, que geram uma substância com aspecto de lama escura, comprometendo a sua qualidade e até o desempenho dos motores”, destaca o diretor da Teknofil, Sérgio Cruz.

Segundo o executivo, entre os benefícios do produto estão a eliminação dos fungos e bactérias, o restabelecimento da economia do combustível, a prevenção da corrosão de todos os componentes do sistema de injeção, a melhora da combustão (reduzindo consideravelmente a emissão de partículas na atmosfera, a chamada fumaça preta), entre outros. “Além dele, levaremos ao evento também a nossa linha completa de filtros: para sistemas de ar, para motores, para óleo lubrificante e etc.”, complementa.

Os cuidados no armazenamento e no uso de combustíveis em embarcações, inclusive, serão os temas da palestra que a Teknofil e a Puridiesel farão na Marintec no dia 16, a partir das 14h55.

Sobre a Marintec South America - www.marintecsa.com.br

A Marintec South America - Navalshore é a principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul. Ponto de encontro desta indústria, reúne armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, em prol do aumento da produtividade, da qualificação profissional, do fomento de novas tecnologias, de investimentos e da demanda e oferta para toda a cadeia. Em 2017, acontece de 15 a 17 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ), e conta com cerca de 350 marcas expositoras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13