Navio de cruzeiro

RiMO Supply constrói a primeira pista de corrida de kart marítima

Assessoria/Redação
20/05/2016 12:54
RiMO Supply constrói a primeira pista de corrida de kart marítima Imagem: Divulgação Visualizações: 123

Passageiros podem aguardar ansiosamente uma atração excepcional a bordo do navio Norwegian Joy da Norwegian Cruise Line, que contará com uma pista Go-Kart premium totalmente equipada e construída pela RiMO Supply, uma empresa do grupo RiMO Germany e líder mundial de aluguel de karts e pistas.

O Norwegian Joy está atualmente em construção no Meyer Werft em Papenburg, Alemanha e irá ser projetado para 3.900 pessoas. A pista de corrida do navio será localizada nos conveses superiores, 18 e 19 e será equipada com 20 karts, uma plataforma panorâmica, boxes cobertos, oficina, sala de armazenamento, sistema de cronometragem, holofotes e uma pista com 230 metros de distância. Este prestigiado projeto representa mais um marco na história de sucesso da empresa. A empresa de construção de aço B. Levermann GmbH localizada em Neuenrade, uma parceira competente fora da região, também está envolvida.

Os karts de corrida com energia elétrica da RiMO Supply utilizam a última geração de tecnologia para garantir um uso excelente sob as condições únicas da exposição aos raios UV intensificados e à água salgada que existem a bordo de um navio de cruzeiro. Todos os karts estão sendo construídos de acordo com os mais altos padrões internacionais e a funcionalidade da pista é igual a qualquer local com pista de kart terrestres de alta classe - com a adição de uma vista incrível a 60 m de altura.

A crescente popularidade e a importância da tecnologia eletrônica podem ser percebidas no setor de kart, pois mais e mais empresas optam por usar esta tecnologia ecológica e de baixa manutenção. Os especialistas da RiMO estão convencidos de que os veículos movidos à energia elétrica são o futuro nos esportes de kart.

"Estamos orgulhosos de contribuir com nossos anos de experiência para um projeto tão excepcional", disse Peter Bertram, dono e CEO do grupo RiMO Germany.

"O som do motor controlado eletronicamente, bem como os escapamentos inexistentes, certamente irão atender às expectativas dos passageiros do cruzeiro de uma corrida descontraída, mas variada e exclusiva. Passageiros de navios de cruzeiro de quase todas as idades devem estar animados com a oportunidade de desfrutar desta corrida divertida e exclusiva encontrada apenas no navio Norwegian Joy".

Tendo como portos de origem em Shanghai e Tianjin (Beijing), o Norwegian Joy foi projetado pela equipe da Norwegian Cruise Line para fornecer experiências marítimas de primeira classe especificamente para viajantes chineses, com todas as comodidades a bordo que atendem aos desejos de férias únicas dos clientes chineses.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19