Evento

Sobena 2018: 27º Congresso Internacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore, na sede da Firjan

Redação/Assessoria
20/07/2018 13:21
Sobena 2018: 27º Congresso Internacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore, na sede da Firjan Imagem: Cortesia Enaval Visualizações: 239

A SOBENA realizará de 23 a 25 de outubro, o 27º Congresso Internacional de Transporte Aquaviário, Construção Naval e Offshore, no Edifício da Firjan, Rio de Janeiro. O principal objetivo do Congresso é fomentar a disseminação de pesquisas e estudos tecnológicos para o desenvolvimento de um sistema eficiente de transporte marítimo e offshore. O evento terá sessões técnicas com apresentação de trabalhos técnicos, painéis de debates sobre tópicos mais relevantes do cenário atual, com a participação de acadêmicos, pesquisadores e especialistas do setor, assim como conferências apresentadas por renomados técnicos e pesquisadores nacionais e internacionais.

Informações e inscrições disponíveis no site www.sobena.org.br. Garanta sua vaga!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19