Cerimônia de Entrega

Suezmax Milton Santos começou a operar para a Transpetro

Redação/Agência Petrobras
31/05/2017 14:51
Visualizações: 471

Mais um novo navio da Transpetro começou a operar na última segunda-feira (29/5). Rumo à sua viagem inaugural, o Milton Santos é o nono suezmax construído pelo Estaleiro Atlântico Sul (EAS) e poderá transportar até um milhão de barris de petróleo.

Com 274 metros de comprimento, a embarcação, que saiu de Pernambuco, seguirá para a Bacia de Campos. Seu início operacional representa um aumento de aproximadamente 150 mil toneladas de porte bruto (TPB) na capacidade de carregamento da Transpetro, o que consolida a competitividade da companhia na área do transporte marítimo.

A incorporação do Milton Santos a outros 55 navios da frota reafirma, ainda, a qualidade dos serviços executados e exigidos pela Transpetro, em parceria com os estaleiros, respeitando os mais rigorosos padrões internacionais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19