Evento

12º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior é organizado pela Sobena

Redação TN Petróleo/Assessoria
07/06/2021 13:13
12º Seminário Internacional de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior é organizado pela Sobena Imagem: Divulgação Visualizações: 325

A SOBENA convida os profissionais de todos os segmentos da comunidade hidroviária a submeter trabalhos trazendo suas contribuições e experiências para o evento.

Para apresentação oral e posterior publicação dos trabalhos, os autores são solicitados a submeter inicialmente um resumo contendo entre 300 e 500 palavras, informando título, nome dos autores com respectivas afiliações e endereços eletrônicos. O texto deverá indicar de forma sucinta o contexto do trabalho, a metodologia empregada e conclusões relevantes. O prazo para submissão dos resumos é 18/06/2021.

Após a aceitação do resumo, os autores deverão submeter artigo completo ou resumo estendido para revisão, conforme cronograma.

Novidade

Para esse evento, autores também terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos técnicos através apenas da submissão de um resumo estendido (duas a três páginas), contendo introdução, metodologia, principais resultados, conclusões e referências. Figuras e tabelas são permitidas.

Artigos completos e resumos estendidos serão aceitos para apresentação nas sessões técnicas e publicação nos anais após aprovação e seleção final pelos revisores e Comitê Organizador. Os textos e apresentações poderão ser feitos nos idiomas português e inglês.

Os melhores papers pré-selecionados, serão publicados na Revista MSOT - Marine Systems& Ocean Technology.

Caso precisem de ajuda ao acessar o sistema, ou não recordar seu e-mail já cadastrado, solicitamos que entrem em contato conosco, pelos telefones +55 (21) 2283-2482 e +55 (21) 2263-9079, procurando as Srªs Ketziah ou Veronica.

Contamos com a participação de todos(as)!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13