Portos

Aberta, até 1º de dezembro, a Consulta Pública Eletrônica para atualização do Plano Mestre do Porto de Imbituba

Redação TN Petróleo/Assessoria
16/11/2023 09:46
Aberta, até 1º de dezembro, a Consulta Pública Eletrônica para atualização do Plano Mestre do Porto de Imbituba Imagem: Divulgação Visualizações: 385 (0) (0) (0) (0)

Está aberto o prazo para você contribuir com a atualização do Plano Mestre do Complexo Portuário de Imbituba e Laguna. O objetivo é obter uma visão detalhada das condições atuais, possibilitando a tomada de decisão assertiva sobre as ações e investimentos necessários ao atendimento da demanda projetada, de forma adequada e eficiente.

Todo cidadão pode enviar sua sugestão para a proposta apresentada. A Consulta Pública Eletrônica segue aberta até o dia 1º de dezembro por meio do site da INFRA S.A., braço técnico do Governo Federal que atua no desenvolvimento do Planejamento Integrado do setor de Transportes.

A proposta do novo Plano Mestre e o link para o formulário de contribuição da sociedade estão disponíveis no site da INFRA S.A. Clique aqui e acesse. https://www.infrasa.gov.br/consultas-publicas/plano-mestre-do-complexo-portuario-de-imbituba-e-laguna/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20