Hidrovia

Acionistas da Hidrovias do Brasil aprovam realização de IPO

Reuters, 30/07/2020
30/07/2020 12:50
Acionistas da Hidrovias do Brasil aprovam realização de IPO Imagem: Divulgação Visualizações: 138

A Hidrovias do Brasil comunicou que assembleia geral de acionistas da companhia aprovou na quarta-feira a realização de uma oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) de sua emissão, bem como a retomada do procedimento de listagem na B3 e admissão à negociação de suas ações no Novo Mercado.

No último dia 14, quando convocou a assembleia, a companhia de logística informou que engajou Bank of America, Itaú BBA, Santander Brasil, Morgan Stanley, BTG Pactual, Citigroup e Credit Suisse para auxiliar na estruturação da potencial oferta.

A empresa ponderou, no fato relevante publicado na noite de quarta-feira, que a efetiva realização da oferta de ações está sujeita, entre outros fatores, à aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e às condições dos mercados de capitais nacional e internacional.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13