ANP

Acontece amanhã (26/10) o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente

Redação TN Petróleo, Agência ANP
25/10/2021 09:20
Acontece amanhã (26/10) o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente Imagem: Divulgação Visualizações: 1894

A ANP realizará amanhã (26/10), a partir das 14h, o IX Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente (IX SOMA).  

Durante o evento, será apresentada a análise de desempenho de segurança operacional das atividades de exploração e produção (E&P) de petróleo e gás natural, conforme o Relatório Anual de Segurança Operacional de 2020, disponível em https://www.gov.br/anp/pt-br/assuntos/exploracao-e-producao-de-oleo-e-gas/seguranca-operacional-e-meio-ambiente/arq/raso/2020-relatorio-anual-seguranca-operacional.pdf. 

Também serão tratados temas relacionados a boas práticas e a novas abordagens para o fomento da segurança operacional, descomissionamento de instalações, sustentabilidade e redução de emissões de gases de efeito estufa, além de auditorias internas e de outros assuntos necessários para a superação dos desafios apontados no Relatório Anual de Segurança Operacional de 2020.   

O IX SOMA será realizado em parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP). O evento será transmitido na plataforma do IBP para a Rio Oil & Gas (https://hub.riooilgas.com.br/signin) e pelo site da ANP (https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/transmissao-ao-vivo-do-soma-2021). 

Programação e mais informações:  https://www.gov.br/anp/pt-br/acesso-a-informacao/agenda-eventos/ix-workshop-de-seguranca-operacional-e-meio-ambiente-2013-soma 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
Bioenergia
Hora do jogo: começa hoje o 19º Congresso Nacional da Bi...
01/07/26
Firjan
ABDAN e FIRJAN lançam Agenda Nuclear para um Brasil Comp...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
Energy Summit
CPFL Energia está entre os destaques do Energy Summit Aw...
30/06/26
Resultado
ANP divulga dados consolidados do setor regulado em 2025
30/06/26
Energy Summit
Copa Energia lança desafio de inteligência artificial pa...
30/06/26
Fenasucro
FenaBio debate avanço do SAF e o papel do Brasil na avia...
30/06/26
Transição Energética
Evento reúne especialistas para discutir os desafios e o...
29/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Combustível
Etanol fecha a semana em alta e amplia recuperação no me...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
Energia Elétrica
Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do ...
26/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Biometano
Com apoio da ABiogás e da SEMIL, USP inaugura usina de e...
26/06/26
Rio de Janeiro
PIB do estado do Rio cresce 4,2%, puxado pelo desempenho...
26/06/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 4,7 milhões em infraestrutura de gás ...
26/06/26
GNL
Gás natural: aprovada resolução sobre acesso aos termina...
26/06/26
Fertilizantes
Petrobras assina contratos para retomada das obras da UF...
26/06/26
Acordo
Acelen Renováveis e Trafigura assinam acordo estratégico...
26/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.