<P>A Aliança Navegação e Logística passará, a partir do dia 1º de abril, a ter operações de cabotagem e transporte marítimo de longo curso a partir do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. De acordo com a empresa, a operação contará com seis navios com escalas semanais e dia...
Portal Transporta BrasilA Aliança Navegação e Logística passará, a partir do dia 1º de abril, a ter operações de cabotagem e transporte marítimo de longo curso a partir do Porto de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. De acordo com a empresa, a operação contará com seis navios com escalas semanais e dias fixos.
“Teremos carga de Manaus e do Nordeste para São Francisco do Sul, e do mercado catarinense para Buenos Aires. Os principais produtos que serão movimentados são eletroeletrônicos, resinas, fibras, cobre, linha branca, papel, vidro e têxteis”, explica Bruno Celier, gerente de Cabotagem da Aliança.
De acordo com a empresa, a região será atendida pelo serviço Sling 1, que compreende os portos de Manaus, Pecém, Suape, Salvador, Itaguaí, Santos, Paranaguá, Rio Grande e Buenos Aires. Contará com seis navios (Aliança Manaus, Aliança Europa, Aliança Santos, Aliança Brasil, Aliança Ipanema e Aliança Maracanã) com capacidade de 2500 TEUs cada, com escala semanal em São Francisco do Sul, e em dia fixo (às quartas-feiras).
Fale Conosco
21