Sergipe Oil & Gas 2024

Andrade Gutierrez apresenta desafios e soluções do setor no Sergipe Oil & Gas 2024

Companhia é referência na execução de grandes projetos de energia, óleo e gás

Redação TN Petróleo/Assessoria
31/07/2024 14:40
Andrade Gutierrez apresenta desafios e soluções do setor no Sergipe Oil & Gas 2024 Imagem: Divulgação Andrade Gutierrez Visualizações: 4656

Julia Maya, executiva da Andrade Gutierrez, participa de painel no 2º dia do Sergipe Oil & Gas.

Empresa de engenharia de alta performance com mais de mil projetos no portfólio, a Andrade Gutierrez (AG) marcou presença no congresso Sergipe Oil & Gas de 2024. O evento reuniu cerca de 3.200 participantes, incluindo profissionais renomados do setor, agentes públicos e privados, além de representantes de empresas nacionais e internacionais. O objetivo foi promover discussões sobre as oportunidades de investimento em Sergipe, destacando o potencial do estado como um produtor significativo de óleo e gás, tanto offshore quanto onshore.

Referência no mercado de energia, a companhia foi representada pela Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Julia Maya, e pelo Superintendente de Negócios, Jucemar Gomes, no painel “Desafios no fornecimento de bens e serviços”, que apresentou as soluções da AG para desenvolver grandes projetos de Engenharia e Construção no mercado industrial para os principais players de O&G e Energia.

“Os desafios do fornecimento de bens e serviços passam pela superação de disponibilização e capacitação de mão-de-obra, previsibilidade da carteira de projetos, elaboração assertiva de CAPEX e prazo de execução”, destaca Maya sobre o painel, que contou também com a participação da Qualidados Engenharia e Sebrae/PENSE de Sergipe. Já a moderação foi feita por Nicolás Honorato Cavadas.

“O encontro é uma grande oportunidade para estreitar relacionamento com clientes do setor de gás e energia, além de prospectar novas possibilidades comerciais, reforçar parcerias com fornecedores e marcar posição no mercado como um todo”, comenta Gomes, ressaltando que a AG foi a única empresa de engenharia e construção de grande porte com destaque no evento.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Santos
Shell Brasil adquire participação no bloco exploratório ...
02/09/26
ROG.e 2026
Merax confirma participação na ROG.e 2026 com soluções p...
02/09/26
ANP
Jornada Empreendedora PRH-ANP 2026: anunciadas as seis e...
02/09/26
Mercado Livre
Comerc Energia celebra 25 anos com solidez financeira, e...
02/09/26
PPSA
TotalEnergies e Petrobras vencem lotes do 8º Leilão Spot...
02/09/26
ROG.e 2026
PRINER exibe na Rio Oil & Gas Energy o serviço de pintur...
01/09/26
ANP
Produção de petróleo e gás em julho de 2026 foram de 5,8...
01/09/26
Etanol de milho
Levedura desenvolvida na Unicamp pode tornar a produção ...
01/09/26
Biometano
CGOB: ANP publica Informes Técnicos que permitem início ...
01/09/26
Financiamento
BNDES aprova financiamento de R$ 10,6 milhões para AutoM...
01/09/26
Firjan
Economia desacelera, com crescimento concentrada em comm...
01/09/26
Energia Elétrica
CCEE lança campanha nacional para apresentar o mercado l...
01/09/26
Premiação
Inscrições para Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2026 ...
31/08/26
Gás Natural
ABRACE questiona aumentos de até 52% na margem de distri...
31/08/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em alta e amplia ganhos no mercado...
31/08/26
Royalties
ANP publica resolução sobre distribuição a municípios af...
28/08/26
ANP
Gás natural: prorrogado até 14/9 o prazo da consulta púb...
28/08/26
Pessoas
Supergasbras anuncia mudanças na liderança executiva
28/08/26
Margem Equatorial
Margem Equatorial pode mudar receitas de municípios e ab...
27/08/26
Transição Energética
Conferência reúne especialistas da academia, do mercado ...
27/08/26
Pré-Sal
P-80 e P-82, que vão operar em Búzios, são batizadas em ...
27/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25