Sergipe Oil & Gas 2024

Andrade Gutierrez apresenta desafios e soluções do setor no Sergipe Oil & Gas 2024

Companhia é referência na execução de grandes projetos de energia, óleo e gás

Redação TN Petróleo/Assessoria
31/07/2024 14:40
Andrade Gutierrez apresenta desafios e soluções do setor no Sergipe Oil & Gas 2024 Imagem: Divulgação Andrade Gutierrez Visualizações: 4878

Julia Maya, executiva da Andrade Gutierrez, participa de painel no 2º dia do Sergipe Oil & Gas.

Empresa de engenharia de alta performance com mais de mil projetos no portfólio, a Andrade Gutierrez (AG) marcou presença no congresso Sergipe Oil & Gas de 2024. O evento reuniu cerca de 3.200 participantes, incluindo profissionais renomados do setor, agentes públicos e privados, além de representantes de empresas nacionais e internacionais. O objetivo foi promover discussões sobre as oportunidades de investimento em Sergipe, destacando o potencial do estado como um produtor significativo de óleo e gás, tanto offshore quanto onshore.

Referência no mercado de energia, a companhia foi representada pela Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Julia Maya, e pelo Superintendente de Negócios, Jucemar Gomes, no painel “Desafios no fornecimento de bens e serviços”, que apresentou as soluções da AG para desenvolver grandes projetos de Engenharia e Construção no mercado industrial para os principais players de O&G e Energia.

“Os desafios do fornecimento de bens e serviços passam pela superação de disponibilização e capacitação de mão-de-obra, previsibilidade da carteira de projetos, elaboração assertiva de CAPEX e prazo de execução”, destaca Maya sobre o painel, que contou também com a participação da Qualidados Engenharia e Sebrae/PENSE de Sergipe. Já a moderação foi feita por Nicolás Honorato Cavadas.

“O encontro é uma grande oportunidade para estreitar relacionamento com clientes do setor de gás e energia, além de prospectar novas possibilidades comerciais, reforçar parcerias com fornecedores e marcar posição no mercado como um todo”, comenta Gomes, ressaltando que a AG foi a única empresa de engenharia e construção de grande porte com destaque no evento.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
iBEM27
Terceiro encontro internacional de energia abre calendár...
16/10/26
Energia Nuclear
Relatório global aponta que apoio à energia nuclear supe...
16/10/26
Pessoas
Presidente da ABiogás integra a lista "As 100 Mulheres P...
16/10/26
Resultado
Petrobras alcança R$ 800 bilhões em valor de mercado e r...
16/10/26
Bacia de Santos
Bacalhau completa primeiro ano de produção nos 25 anos d...
15/10/26
Firjan
Fim da escala 6x1: Firjan fará propostas que garantam se...
15/10/26
Bacia de Santos
Acordos de equalizações referentes às Jazidas Compartilh...
15/10/26
Logística
Benel investe R$ 45 milhões em novos transportes no prim...
14/10/26
Margem Equatorial
Governo do Amapá tem acordo formalizado com Transpetro e...
14/10/26
PD&I
Tereos amplia alcance de tecnologia própria para impulsi...
14/10/26
Investimento
ABPIP apresenta propostas ao Governo da Bahia para destr...
14/10/26
Biometano
ANP credencia B3 S.A. como entidade registradora de Cert...
14/10/26
Bacia de Pelotas
TGS retoma pesquisa sísmica na Bacia de Pelotas com foco...
13/10/26
Aviação
Avanço do combustível sustentável de aviação reforça imp...
13/10/26
Sustentabilidade
Vallourec Avança na Sustentabilidade com Tecnologia que ...
13/10/26
PD&I
ANP fará consulta e audiência públicas sobre credenciame...
09/10/26
Combustível
ANP retoma restrição à venda de biodiesel entre distribu...
09/10/26
Logística
Corredor Verde inicia operação e cria eixo de biometano ...
08/10/26
Pessoas
CEO da Necta assume presidência do Conselho do CIBiogás ...
08/10/26
Oferta Permanente
PPSA passa a gerir 36 contratos de partilha após resulta...
08/10/26
Resultado
Oferta Permanente de Concessão (OPC): 6º Ciclo tem maior...
08/10/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25