<P>A comitiva da Antaq percorreu o cais e o terminal de movimentação de álcool, que está sendo construído pela administração do porto, e reuniu-se com o governador do estado e com o superintendente da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), Eduardo Requião. Um dos princip...
Por Victor AbramoA comitiva da Antaq percorreu o cais e o terminal de movimentação de álcool, que está sendo construído pela administração do porto, e reuniu-se com o governador do estado e com o superintendente da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina), Eduardo Requião. Um dos principais assuntos discutidos durante o encontro foi a necessidade de dragagem de aprofundamento do Canal da Galheta, que dá acesso aos navios nos portos paranaenses.
Indo a Paranaguá, a diretoria da Antaq deu seqüência a uma agenda de visitas aos portos brasileiros, que começou em Santos, em setembro do ano passado, e que já percorreu os portos catarinenses de Imbituba, São Francisco do Sul e Itajaí, além de Manaus e Belém.
Fale Conosco