Antaq

Aprovada análise das contribuições das audiências públicas relativas às licitações em Maceió e Santana (AP)

Redação/Assessoria
23/03/2020 12:49
Aprovada análise das contribuições das audiências públicas relativas às licitações em Maceió e Santana (AP) Imagem: Adalberto Tokarski, da Antaq Visualizações: 1159

A Antaq aprovou a análise das contribuições das audiências públicas relativas ao terminal portuário denominado MAC10, localizado no município de Maceió (AL), e ao terminal portuário denominado MCP02, localizado no município de Santana/AP.

A Agência determinou o encaminhamento dos autos ao Ministério da Infraestrutura (MInfra) para promover os ajustes necessários nos estudos e demais documentos basilares do processo e preencher as minutas de edital e contrato de arrendamento com os resultados obtidos da equação econômico-financeira, com posterior remessa ao Tribunal de Contas da União (TCU).

As aprovações das análises das contribuições foram publicadas nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial da União.

Para o diretor da Antaq, Adalberto Tokarski (foto), “a Agência está fazendo a sua parte no sentido de dar celeridade aos leilões das áreas para movimentação de granel líquido, em Maceió, e para movimentação de granéis sólidos vegetais, em Santana. Aprovamos em ad referendum, já que a próxima Reunião de Diretoria foi adiada por conta da pandemia do coronavírus”, destacou.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
PPSA
Petrochina, CNOOC e Petrobras e vencem 10º Leilão Spot d...
30/10/26
Resultado
Foresea registra receita líquida de US$179 milhões e ele...
29/10/26
Firjan
Resultados dos recentes leilões de óleo e gás impulsiona...
28/10/26
Royalties
Valores referentes à produção de agosto foram distribuíd...
28/10/26
PPSA
PPSA realiza 10º Leilão Spot na próxima quarta-feira
26/10/26
Firjan
Boletim Rio Exporta destaca que estado do Rio obtém cres...
22/10/26
Pré-Sal
P-82 inicia viagem rumo ao Brasil
20/10/26
Resultado
Produção de petróleo da União marca 313 mil barris por d...
19/10/26
Resultado
Petrobras alcança R$ 800 bilhões em valor de mercado e r...
16/10/26
Bacia de Santos
Bacalhau completa primeiro ano de produção nos 25 anos d...
15/10/26
Bacia de Santos
Acordos de equalizações referentes às Jazidas Compartilh...
15/10/26
Margem Equatorial
Governo do Amapá tem acordo formalizado com Transpetro e...
14/10/26
Drilling
Constellation obtém certificação em tecnologia pioneira ...
09/10/26
Bacia de Campos
PRIO vence leilão de Oferta Permanente de Partilha da Pr...
09/10/26
Resultado
Oferta Permanente de Concessão (OPC): 6º Ciclo tem maior...
08/10/26
Gás Natural
PPSA publica edital do 1º Leilão de Gás Natural da União
08/10/26
Margem Equatorial
Nova descoberta de petróleo em águas ultra profundas na ...
06/10/26
Oferta Permanente
ANP realiza em 07/10 4º Ciclo de Partilha e 6º Ciclo de ...
06/10/26
PPSA
9º Leilão Spot: PPSA oferta cargas remanescentes nesta q...
05/10/26
Margem Equatorial
ANP aprova delimitação de 11 novos setores exploratórios...
02/10/26
PPSA
ExxonMobil e TotalEnergies vencem o 9º Leilão Spot de Pe...
02/10/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25