Antaq

Aprovada análise das contribuições das audiências públicas relativas às licitações em Maceió e Santana (AP)

Redação/Assessoria
23/03/2020 12:49
Aprovada análise das contribuições das audiências públicas relativas às licitações em Maceió e Santana (AP) Imagem: Adalberto Tokarski, da Antaq Visualizações: 1017

A Antaq aprovou a análise das contribuições das audiências públicas relativas ao terminal portuário denominado MAC10, localizado no município de Maceió (AL), e ao terminal portuário denominado MCP02, localizado no município de Santana/AP.

A Agência determinou o encaminhamento dos autos ao Ministério da Infraestrutura (MInfra) para promover os ajustes necessários nos estudos e demais documentos basilares do processo e preencher as minutas de edital e contrato de arrendamento com os resultados obtidos da equação econômico-financeira, com posterior remessa ao Tribunal de Contas da União (TCU).

As aprovações das análises das contribuições foram publicadas nesta sexta-feira (20) no Diário Oficial da União.

Para o diretor da Antaq, Adalberto Tokarski (foto), “a Agência está fazendo a sua parte no sentido de dar celeridade aos leilões das áreas para movimentação de granel líquido, em Maceió, e para movimentação de granéis sólidos vegetais, em Santana. Aprovamos em ad referendum, já que a próxima Reunião de Diretoria foi adiada por conta da pandemia do coronavírus”, destacou.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pré-Sal
P-80 e P-82, que vão operar em Búzios, são batizadas em ...
28/08/26
Produtos e Serviços
Mancais e Vedações RiverTough
28/08/26
Royalties
Valores referentes à produção de junho foram distribuído...
27/08/26
Pré-Sal
Campo de Búzios bate recordes mensal e diário de exporta...
26/08/26
ROG.e
ROG.e 2026 reúne líderes globais para discutir o futuro ...
26/08/26
Simpósio
Porto de Imbituba sedia II Simpósio Catarinense de Direi...
26/08/26
Pessoas
Felipe Arbelaez é nomeado head of country da bp no Brasil
26/08/26
Tecnologia
Corvus Energy amplia suporte técnico ao crescente setor ...
26/08/26
Pré-Sal
Com 180 mil bpd, FPSO Alexandre de Gusmão atinge topo de...
21/08/26
Parceria
Petrobras e Marinha do Brasil assinam protocolo de inten...
21/08/26
Margem Equatorial
Após descoberta de petróleo, Governo do Amapá avança na ...
20/08/26
Navalshore
ABEEMAR e ApexBrasil lançam na Navalshore projeto para a...
18/08/26
Resultado
Porto de Imbituba supera 4,56 milhões de toneladas movim...
17/08/26
Navalshore
Firjan SENAI apresenta o Rede de Oportunidades para Forn...
17/08/26
Margem Equatorial
Poço Morpho: Petrobras descobre hidrocarbonetos em águas...
15/08/26
Petrobras
Ao completar 20 anos, ativo de Tupi alcança produção acu...
14/08/26
Meio Ambiente
Norsul reduz emissões de 13 mil toneladas de CO₂ com tec...
14/08/26
ANP
Participação Especial: valores referentes à produção do ...
14/08/26
Firjan
BR Offshore apresenta na Firjan Norte Fluminense projeto...
14/08/26
Evento
Portos de Imbituba e Laguna apresentam potencial logísti...
13/08/26
Descomissionamento
Descomissionamento: ANP realiza audiência pública sobre ...
13/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.