Aço

ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos

Ao contar histórias que se entrelaçam, a campanha mostra que a empresa é parceira das grandes e pequenas histórias do país

Redação TN Petróleo/Assessoria
08/10/2021 13:05
ArcelorMittal lança campanha para celebrar seus 100 anos Imagem: Divulgação Visualizações: 1342 (0) (0) (0) (0)

A ArcelorMittal, líder no mercado global de aço, lançou uma campanha para celebrar os 100 anos de atuação no Brasil. O storytelling reforça a relação da ArcelorMittal com as grandes e pequenas histórias cotidianas de cidadãos brasileiros. A ideia é mostrar que a empresa tem em seu DNA vários aspectos da cultura e das tradições nacionais, além de demonstrar que é uma empresa ágil, moderna e que soube criar vínculos nas comunidades onde atua.

A divulgação da campanha, que ocorre entre 20 de setembro a 11 de dezembro - data que marca o centenário das operações da primeira unidade de Aços Longos da ArcelorMittal no Brasil, conta com uma estratégia 360º. Estão previstas veiculações em TVs aberta e fechada, mídia impressa, digital e em OOH (mídia out of home). "Esperamos nos aproximar ainda mais das pessoas e, também, reposicionar a marca ArcelorMittal. A empresa tem uma trajetória de protagonismo extremamente importante na economia e na indústria nacional", explica Cristiano Cunha, Gerente Geral de Comunicação, Marca e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

A produtora de aço esteve presente em momentos históricos e marcantes do país. A construção de Brasília, da Ponte Rio-Niterói, do estádio Mineirão e do Metrô de São Paulo; bem como foi a primeira usina integrada da América Latina; pioneira no e-commerce do setor de aço e líder em inovação com o lançamento do Açolab, primeiro laboratório de inovação aberta da indústria do aço no mundo, como alguns exemplos. "Foram alguns meses de trabalho intenso para o planejamento e a captação de histórias, dados e marcos relevantes que irão nos acompanhar durante a campanha e que apontam para os próximos 100 anos. Nossa intenção é que os principais pilares da marca fiquem também marcados na memória dos brasileiros", aponta Luís Gustavo Pracchia, Gerente de Branding e Relacionamento na ArcelorMittal Aços Longos LATAM.

Para mais detalhes e acessar o vídeo dos 100 anos, acesse: https://100anos.arcelormittal.com.br/

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Combustíveis
ANP recebe mais um equipamento que detecta teor de biodi...
10/10/25
Petrobras
Investimentos de R$ 2,6 bilhões na Bahia são anunciados ...
10/10/25
Petrobras
O supercomputador Harpia entra em operação
10/10/25
PPSA
PPSA publica edital do Leilão de Áreas Não Contratadas
09/10/25
ROG.e
IBP lança nova ROG.e: maior festival de energia do planeta
09/10/25
Biometano
Cedro e Gás Verde inovam com a descarbonização da logíst...
09/10/25
Energia Elétrica
CCEE conclui liquidação do Mercado de Curto Prazo do Set...
08/10/25
IBP
Posicionamento - Proposta de elevação da alíquota do Fun...
08/10/25
OTC Brasil 2025
Valmet eleva confiabilidade e segurança em plataformas o...
08/10/25
Petrobras
Revap inicia produção de asfalto com conteúdo renovável ...
08/10/25
Pré-Sal
CNPE fixa valor mínimo de R$ 10,2 bilhões para Áreas Não...
07/10/25
Gás Natural
Petrobras realiza primeira importação de gás natural da ...
07/10/25
Petrobras
Novas embarcações de apoio a sistemas submarinos serão c...
07/10/25
Combustíveis
Cepea/Esalq: etanol anidro sobe 0,17% e hidratado recua ...
06/10/25
Pré-Sal
FPSO P-91 que será instalado no campo de Búzios tem cont...
03/10/25
Resultado
BRAVA Energia alcança recorde de produção no terceiro tr...
03/10/25
Oportunidade
Firjan SENAI SESI lança programa de empregabilidade para...
03/10/25
Sustentabilidade
Amazon Brasil e Petrobras anunciam iniciativa de colabor...
02/10/25
Etanol
Ampliar o consumo doméstico de etanol: desafio essencial...
01/10/25
Negócio
Vallourec conquista pedido com a Petrobras para o SUBMAG...
01/10/25
Pré-Sal
Vindo do Estaleiro Benoi, em Singapura o FPSO P-78 chega...
01/10/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23