Conteúdo Local

Audiência pública sobre relatórios de conteúdo local é adiada para 8/10

A audiência foi remarcada porque a data prevista anteriormente coincidia com um dos dias da ROG.e.

Redação TN Petróleo, Agência ANP
23/09/2024 07:08
Audiência pública sobre relatórios de conteúdo local é adiada para 8/10 Imagem: Divulgação Visualizações: 2249

Foi alterada para 8/10/2024 a data da Audiência Pública ANP nº 03/2024, sobre a revisão da Resolução ANP nº 871/2022, que regulamenta os relatórios de conteúdo local (Relatório de Gastos Trimestrais - RGT e Relatório de Conteúdo Local - RCL). O processo trata ainda de alteração pontual na Resolução nº 870/2022, relativa à participação especial, em aspecto relacionado ao RGT.

A audiência foi remarcada porque a data prevista anteriormente (24/9/2024) coincidia com um dos dias da ROG.e, um dos principais eventos do setor energético, o que poderia impactar na participação de representantes das empresas reguladas. Assim, ficaria prejudicado um dos principais objetivos da audiência, que é o de permitir participação ampla, transparente e qualificada pelos agentes interessados.

Foi avaliado pela ANP ainda que o adiamento da audiência pública não trará impactos relevantes no cronograma previsto para a revisão das resoluções.

Veja mais informações sobre o assunto da audiência pública: https://www.gov.br/anp/pt-br/canais_atendimento/imprensa/noticias-comunicados/anp-fara-consulta-e-audiencia-publicas-sobre-relatorios-de-conteudo-local

Acesse a página da Consulta e Audiência Públicas nº 03/2024: https://www.gov.br/anp/pt-br/assuntos/consultas-e-audiencias-publicas/consulta-audiencia-publica/2024/consulta-e-audiencia-publicas-no-03-2024.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Apoio Marítimo
Wilson Sons lança novo rebocador para operar no Porto de...
14/05/26
Hidrogênio
ANP e OCDE realizam wokshop sobre gerenciamento de risco...
14/05/26
Pré-Sal
Campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos, recebe tec...
13/05/26
Resultado
No primeiro trimestre de 2026 Petrobras registra lucro l...
13/05/26
Biometano
CNPE fixa meta inicial de 0,5% para biometano no gás nat...
13/05/26
Mão de Obra
Setor de Óleo & Gás enfrenta apagão de talentos diante d...
13/05/26
Evento
"Mato Grosso vai se tornar a Califórnia brasileira", diz...
13/05/26
Evento
Tauil & Chequer Advogados associado a Mayer Brown realiz...
13/05/26
Combustíveis
ANP fará consulta e audiência públicas sobre serviço de ...
12/05/26
Evento
IBP promove evento em São Paulo para debater futuro da e...
12/05/26
Internacional
Nos Estados Unidos, Firjan participa do Brasil-U.S. Indu...
12/05/26
Pessoas
MODEC anuncia Yosuke Kosugi como novo CEO no Brasil
11/05/26
BOGE 2026
John Crane oferece manutenção preditiva por meio de solu...
11/05/26
Gás Natural
Compass realiza IPO na B3
11/05/26
Crise
Estreito de Ormuz, sustentabilidade e arbitragem serão d...
11/05/26
Indústria Naval
Ghenova lidera engenharia dos navios gaseiros da Ecovix ...
11/05/26
Fenasucro
Fenasucro & Agrocana abre credenciamento de visitantes p...
11/05/26
Refino
Com 385 mil m³, RNEST bate recorde de produção de diesel...
11/05/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em baixa e amplia pressão sobre o ...
11/05/26
Energia Elétrica
Neoenergia renova mais três concessões e anuncia investi...
08/05/26
Sustentabilidade
Prêmio Firjan de Sustentabilidade: inscrições abertas at...
08/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23