Evento

Becomex debate o segmento de Óleo e Gás numa live com a TN Petróleo

Becomex oferece gestão exclusiva que alcança uma economia superior a 30% quando se compara ao uso individual dos regimes disponíveis.

Redação TN Petróleo/Assessoria
28/10/2021 15:54
Becomex debate o segmento de Óleo e Gás numa live com a TN Petróleo Imagem: Divulgação Visualizações: 920

A Becomex organiza com a TN Petróleo a live “Os desafios do Repetro-Industrialização diante da pressão econômica do mercado” no dia 28 de outubro, às 17h, no YouTube Canal TN Petróleo. Assista no link: acesse aqui!

Durante o encontro, especialistas debatem sobre o atual contexto no segmento de Óleo, Gás e Energia e as oportunidades para as empresas diante destas mudanças. “A demanda global por petróleo vai continuar aumentando até 2030 e, no Brasil, a expansão desta matriz vai demandar investimentos de 230 bilhões de reais no mesmo período. Para lidar com estes desafios, o setor é constantemente provocado a rever as estratégias de competitividade e investir em projetos robustos e inteligentes”, diz Gustavo Valente, Diretor de Óleo, Gás e Energia da Becomex.

Além do Gustavo Valente, a live “Os desafios do Repetro-Industrialização diante da pressão econômica do mercado” contará com a participação do Rafael Costa, sócio da Squadra Partners e terá como moderadora a Jessica Machado, Strategic Business Development da Becomex.

Repetro-Industrialização

O Regime Especial Repetro-Industrialização permite à empresa importar ou adquirir no mercado interno, com suspensão do pagamento de tributos federais, matérias-primas, produtos intermediários e materiais de embalagem para serem utilizados integralmente no processo de industrialização de produto final destinado às atividades de exploração, de desenvolvimento e de produção de petróleo, de gás natural e de outros hidrocarbonetos.

A Becomex desenvolveu a metodologia END-TO-END capaz de apoiar as empresas do segmento, trazendo agilidade para a tomada de decisão e com iniciativas que integram toda a cadeia produtiva do setor.

“Com a nossa atuação as empresas alcançam resultados representativos, como a gestão que alcança uma economia superior a 30% quando se compara ao uso individual dos regimes”, explica Valente.

Serviço

Live “Os desafios do Repetro-Industrialização diante da pressão econômica do mercado”

Data: 28 de outubro de 2021, às 17h, no YouTube Canal TN Petróle

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19