Capacitação

Caravana do Prominp está em Cabo Frio nesta sexta-feira

A Caravana do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás) está hoje (11/04) em Cabo Frio. A coordenadora executiva do programa na Bacia de Campos, Eliete Rosado, vai realizar uma palestra para divulgar a abertura das inscrições para o terceiro ciclo do programa,

Agência Petrobras/A
11/04/2008 10:05
Visualizações: 1340

A Caravana do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás) está hoje (11/04) em Cabo Frio. A coordenadora executiva do programa na Bacia de Campos, Eliete Rosado, vai realizar uma palestra para divulgar a abertura das inscrições para o terceiro ciclo do programa, que está capacitando milhares de brasileiros para atuar na indústria petrolífera nacional.

 

A palestra acontece às 16h30 na Escola Municipal Professor Edílson Duarte, localizada na rua Professora Amélia Ferreira, s/ n°, no bairro Jardim Caiçara. A entrada é franca. O objetivo da Caravana é facilitar o acesso às informações sobre o processo seletivo para os cursos gratuitos oferecidos pelo Prominp. Pela primeira vez haverá vagas para cursos de nível básico, médio e técnico em Macaé.

 

Neste ciclo, serão 788 vagas, em 19 diferentes opções de cursos: ajudante de cozinha; caldeireiro; mecânico ajustador e mecânico montador; montador de andaime; saloneiro; auxiliar de movimentação de carga (todos de nível básico); assistente de logística; assistente de cozinha; comissário; cozinheiro; padeiro, confeiteiro; profissional de suprimento (estes de nível médio); projetista de instrumentação/ automação; projetista de estruturas metálicas; projetista de tubulação; projetista eletricista; técnico em planejamento offshore; turbomáquina com ênfase em instrumentação; e turbomáquina com ênfase em mecânica (estes em nível técnico).

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biometano
ABiogás alerta sobre risco de perda de lastro para emiss...
06/10/26
Oferta Permanente
ANP realiza em 07/10 4º Ciclo de Partilha e 6º Ciclo de ...
06/10/26
Gás Natural
ANP divulga relatório da consulta pública sobre Programa...
05/10/26
PPSA
9º Leilão Spot: PPSA oferta cargas remanescentes nesta q...
05/10/26
IBP
RELIVRE parabeniza acordo que destrava o mercado livre d...
03/10/26
Gás Natural
Firjan celebra acordo para efetivar abertura do mercado ...
03/10/26
Gás Natural
Naturgy, Agenersa e Governo do Estado assinam acordo sob...
02/10/26
Margem Equatorial
Nova descoberta de petróleo em águas ultra profundas na ...
02/10/26
Biometano
Corredor Verde com 100 caminhões a biometano e pontos de...
02/10/26
Gasodutos
Acesso de terceiros a gasodutos de escoamento e instalaç...
02/10/26
Margem Equatorial
ANP aprova delimitação de 11 novos setores exploratórios...
02/10/26
Agronegócio
Agro diversifica matriz energética e busca alternativas ...
02/10/26
Firjan
Manifesto Firjan defende o voto consciente em 4 de outubro
02/10/26
PPSA
ExxonMobil e TotalEnergies vencem o 9º Leilão Spot de Pe...
02/10/26
Workshop
Petrobras, Shell, ArcelorMittal e IBRAM discutem desafio...
01/10/26
Resultado
Produção de petróleo e gás em agosto de 2026 alcançou 6,...
01/10/26
Normas
ANP recebe contribuições sobre revisão da norma para reg...
01/10/26
ROG.e 2026
Petrobras e Petronect levam nova solução para compras de...
30/09/26
Premiação
Mirante Tecnologia vence prêmio da Petrobras de melhor f...
30/09/26
ROG.e 2026
Empresa Piracicaba apresentou lançamentos em um dos prin...
30/09/26
Combustíveis
Diesel S-10 acumula alta de 15,1% em 12 meses, aponta Mo...
30/09/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25