Brasil Offshore 2015

Chemtech patrocina 2015 LATAM Regional Conference

Evento promoverá troca de ideias entre clientes OSIsoft.

Redação / Assessoria
16/06/2015 11:20
Visualizações: 528

A Chemtech é uma das patrocinadoras da 2015 Latam Regional Conference, evento que acontece dias 16 a 17 de junho de 2015, no Hotel Renaissance, em São Paulo.  Provedora do PI System, o principal software de infraestrutura de dados em tempo real, que impulsiona a inteligência operacional, a OSIsoft (www.osisoft.com) espera promover a fusão de ideias entre clientes e especialistas.

A expectativa da Chemtech é apresentar os cases de sucesso do último ano, desenvolvendo novas parcerias que contribuam para o aumento da produtividade, redução de perdas e custos e otimização de ativos para a indústria de processos. Para o gerente de projetos, Rafael Zanini, a Conferência traz novas e diferentes oportunidades para isso. “Temos participado ativamente do evento desde sua primeira edição no Brasil e desde então temos desenvolvido excelentes trabalhos e casos de uso junto aos nossos clientes, a partir da ampliação do valor do PI System”, afirmou.

"Nossos clientes realmente compreendem o valor que o PI System agrega e como o sistema permite a realização da inteligência operacional dentro de suas organizações. Nossa equipe de parceiros continua sendo decisiva em orientar sobre a importância desses benefícios e esperamos que todos se juntem a nós na 2015 Latam Regional Conference em São Paulo." declarou Timothy Johnson, diretor de alianças estratégicas e parceiros com a OSIsoft.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Evento
IBP e BIP reúnem líderes para discutir a tecnologia no f...
11/08/26
Evento
Gestão de Ativos ganha protagonismo na estratégia empres...
11/08/26
Fenasucro
CEO da ORPLANA modera debate sobre cana e milho na Fenas...
11/08/26
Macaé
Foresea participa do WSOP 2026 e reforça que segurança é...
11/08/26
Pessoas
Atvos anuncia novo CEO
11/08/26
Bacia de Sergipe-Alagoas
Siemens Energy expande atuação no offshore brasileiro co...
10/08/26
Fenasucro
Fenasucro & Agrocana começa nesta terça-feira, dia 11, c...
10/08/26
Biometano
Copa Energia amplia debate sobre o futuro do biometano n...
10/08/26
PD&I
Softwares da Unicamp para segurança industrial são testa...
10/08/26
PPSA
8º Leilão Spot: PPSA comercializa cargas de Búzios e de ...
10/08/26
Etanol
Etanol encerra a semana estável, com leve alta no hidratado
10/08/26
Fenasucro
Vallourec leva inovação para aumentar a eficiência das u...
07/08/26
Gás Natural
Gas release: ANP aprova relatório e abertura de consulta...
07/08/26
ANP
Fórum da ANP na Rio Innovation Week teve mais de 20 pain...
07/08/26
Remuneração aos Acionistas
Pagamento de remuneração aos acionistas de R$ 17,4 bilhõ...
07/08/26
Biometano
ANP aprova resolução sobre especificação e controle da q...
07/08/26
Resultado
Petrobras lucra R$ 52,4 bilhões no segundo trimestre de 2026
07/08/26
Margem Equatorial
Firjan SENAI leva para o Amapá o programa Rede de Oportu...
07/08/26
Mobilidade Urbana
Scania e Caio lançam novo ônibus a gás/biometano Padron ...
07/08/26
Etanol
Venda de etanol em junho supera os 3 bilhões de litros
06/08/26
Bacia de Santos
Oil States assina contrato para fabricação dos Jumpers R...
06/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.