São Paulo

Comgás doa 5 mil frascos de álcool líquido para ajudar na higienização de hospitais de campanha

Redação/Assessoria
16/04/2020 13:59
Visualizações: 1675

Dando continuidade às medidas adotadas para ajudar no combate à epidemia do novo coronavírus, a Comgás anunciou a doação de 5 mil frascos de 500ml de álcool líquido 70% para os hospitais de campanha do Pacaembu e do Anhembi, além do Hospital Municipal de Parelheiros, na capital paulista.

O produto é fundamental para garantir a assepsia e a segurança dos profissionais de saúde e das pessoas internadas com a Covid-19. Ao todo, os três hospitais somam 2.350 leitos. Além disso, a Comgás fez a doação do sistema de água quente para banhos de pacientes e equipes de saúde do hospital de campanha do Anhembi.

A maior distribuidora de gás natural encanado do Brasil também entregou mais de 10 mil litros de álcool líquido 70% em tonéis de 250 litros para 14 hospitais da Prefeitura Municipal de São Paulo. A ação foi feita em parceria com a Raízen, do grupo Cosan, do qual a Comgás também faz parte. Outros 13 hospitais na Baixada Santista, Vale do Paraíba, Grande ABC e interior de São Paulo também foram contemplados com o produto.

Outra ação realizada pela Comgás foi a doação de dez respiradores para hospitais da rede estadual de São Paulo, equipamentos fundamentais para o tratamento de casos graves do coronavírus. As doações foram feitas por meio da organização Comunitas, uma entidade sem fins lucrativos que promove a troca de experiências e melhores práticas entre a administração pública e o setor privado.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
FEPE
FEPE 2026: ação em movimento
11/03/26
Bacia de Santos
Lapa Sudoeste inicia produção, ampliando a capacidade no...
11/03/26
Pré-Sal
Primeiro óleo de Lapa Sudoeste consolida produção do pré...
11/03/26
Gás Natural
Gas Release pode atrair novos supridores e criar competi...
11/03/26
Resultado
PRIO registra receita de US$ 2,5 bilhões em 2025 com exp...
11/03/26
Bacia de Santos
Brasil: Início da Operação de Lapa Sudoeste
11/03/26
Pré-Sal
Seatrium impulsiona P-78 à injeção do primeiro gás após ...
11/03/26
PPSA
Assinatura de contratos de Mero e Atapu consolida result...
11/03/26
Empresas
Justiça suspende aumento de IRPJ e CSLL e decisão pode i...
10/03/26
Biodiesel
Setor de Combustíveis Defende Liberação da Importação de...
10/03/26
Macaé Energy
No Macaé Energy 2026, Firjan promove edição especial do ...
09/03/26
Dia Internacional da Mulher
Dia da Mulher: elas contribuem para avanços no setor ene...
09/03/26
FEPE
PRECISAMOS DE P&D DE LONGO PRAZO - Entrevista com Isabel...
09/03/26
Internacional
Efeitos de preços do petróleo sobre a economia brasileira
09/03/26
Dutos
Transpetro aplica tecnologia com IA para ampliar eficiên...
09/03/26
Dia Internacional da Mulher
Constellation amplia em mais de 300% a presença feminina...
09/03/26
Combustível
Etanol volta a subir no indicador semanal
09/03/26
Resultado
Com um aumento de 11% na produção total de petróleo e gá...
06/03/26
FEPE
EMPREENDER DEMANDA RELAÇÕES DE CONFIANÇA - Entrevista co...
06/03/26
Dia Internacional da Mulher
IBP amplia agenda de equidade de gênero com segundo cicl...
06/03/26
Dia Internacional da Mulher
Repsol Sinopec Brasil tem 38% de mulheres na liderança e...
06/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.