No intuito de melhorar o andamento das licitações e do serviço público, Comissão se reúne com diversos representantes de setores da Superintendência do Porto do Rio Grande.
Assessoria/RedaçãoAconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, na Superintendência do Porto do Rio Grande, uma reunião promovida pela Comissão de Licitações da SUPRG em conjunto com representantes dos mais diversos setores da autarquia. O encontro foi, segundo os próprios proponentes, uma ‘explanação a respeito dos trâmites processuais e das normas básicas a serem observadas pelos servidores quando da realização de processos licitatórios executados dentro do órgão, visando uniformizar os entendimentos, dar celeridade às aquisições, e garantir maior segurança jurídica a todos’.
A proposta lotou a sala de reuniões do edifício administrativo da Superintendência, e serviu também para uma discussão saudável a respeito de possíveis melhorias e expansões nos serviços de requisições de licitações. A direção da SUPRG busca constantemente o aperfeiçoamento dos processos internos visando garantir eficiência e eficácia nos procedimentos realizados. Reuniões de balizamento de informações são importantes para o pleno funcionamento do trabalho na busca por diminuir erros e gargalos técnicos.
Fale Conosco
21