Gestão

Competitividade operacional dos portos é tema de encontro da Associação de Usuários de Portos da Bahia

Redação/Assessoria
25/11/2019 22:18
Competitividade operacional dos portos é tema de encontro da Associação de Usuários de Portos da Bahia Imagem: Divulgação Visualizações: 542

O 15º Encontro Anual de Usuários (EAU) reuniu ontem (25/11) no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), associados da Associação de Usuários de Portos da Bahia (Usuport), representantes das empresas exportadoras e importadoras, donas de cargas usuárias dos portos, armazenadoras, despachantes aduaneiros, transportadoras, operadores logísticos, dirigentes de associações de classe, consultores, profissionais de logística, acadêmicos e representantes dos governos, para debater o tema “Brasil Competitivo – Portos”.

Durante o Encontro realizado pela Usuport no dia 21 de novembro também foi feito um balanço do ano e avaliadas as perspectivas do setor para 2020.

A Abiquim foi representada no evento pelo gerente de Gestão Empresarial, Luiz Shizuo Harayashiki, que moderou um painel com a participação do diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Arthur Luís Pinho de Lima; do diretor-executivo da Usuport, Paulo Roberto Batista Villa; do coordenador-geral de análise antitruste do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Cristiane Albuquerque; e do diretor de portos da Secretaria de Portos e Ferrovias, do Tribunal de Contas da União (TCU), Marcelo Gonçalves.

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19