Indústria

Conferência debaterá necessidades de mercado para construir "Superporto" no ES

Na próxima quinta, empresas de engenharia e infraestrutura poderão participar da Conferência Internacional sobre Oportunidades de Negócios no Estado do Espírito Santo. No evento, que será virtual, serão debatidas as atuais oportunidades de negó

Redação TN Petróleo
11/09/2013 15:22
Visualizações: 588 (0) (0) (0) (0)
Na próxima quinta, empresas de engenharia e infraestrutura poderão participar da Conferência Internacional sobre Oportunidades de Negócios no Estado do Espírito Santo. No evento, que será virtual, serão debatidas as atuais oportunidades de negócio nas áreas de infraestrutura e construção para erguer, no Espírito Santo, o porto em águas profundas (conhecido como “Superporto”) e toda a malha necessária para abastecê-lo.


Na conferência, serão apresentados também detalhes de cursos de atualização profissional para técnicos e engenheiros, que serão lançados em outubro pela Woli Consultoria e Treinamento – empresa especializada em educação corporativa e à distância – e pela Escuela Abierta de Desarrollo em Ingeniería y Construcción (EADIC). Os cursos foram desenvolvidos para atender a necessidade de qualificação dos profissionais que vão atuar na construção destas grandes obras.


A escola espanhola, com sede em Madri, é especializada em cursos à distância na área de engenharia e hoje atua na formação de engenheiros em países como Espanha, Argentina, Colômbia e Peru. Com os cursos, os profissionais poderão se atualizar em todos os segmentos da engenharia. As aulas trazem uma metodologia de ensino exclusiva, interativa e totalmente online, com conteúdos que acompanham as transformações do mercado e vídeo-conferências com professores altamente qualificados.
 
 
Também participarão do evento os representantes da Câmara do Comércio da Espanha – país com grande participação de empresas na área de engenharia –, da companhia espanhola Iberdrola, do Secretário do Desenvolvimento do Espírito Santo e o diretor de obras portuárias da FCC.
 
 
As vagas são limitadas. Para participar, empresas e empresários interessados devem se cadastrar pelo site www.eadic.com.br.  
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Resultado
Setor de Óleo e Gás lidera distribuição de proventos em ...
10/07/25
Gás Natural
Comgás recebe 41 propostas em chamada pública para aquis...
10/07/25
Pessoas
Lucas Mota de Lima assume gerência executiva da ABPIP
10/07/25
Biometano
Presidente Prudente (SP) inicia obra de R$12 milhões par...
10/07/25
Combustíveis
Preços do diesel, etanol e gasolina seguem tendência de ...
10/07/25
E&P
Hitachi Energy ajudará a Petrobras a analisar alternativ...
10/07/25
Energia Solar
Thopen capta R$ 293 milhões com XP e Kinea e acelera exp...
10/07/25
Exportação
Firjan manifesta grande preocupação com o anúncio de tar...
10/07/25
Debate
IBP debate direitos humanos na cadeia de suprimentos de ...
09/07/25
Macaé Energy
Com mais de dois mil participantes, 2ª edição do Macaé E...
09/07/25
Combustíveis
Vibra amplia presença da gasolina Petrobras Podium e ava...
09/07/25
Biocombustíveis
Brasil: protagonista da transição do transporte internac...
08/07/25
Evento
Nova Era Connections 2025 celebra os 20 anos da Nova Era...
08/07/25
Sustentabilidade
Foresea conquista Selo Social e apresenta resultados exp...
08/07/25
Meio Ambiente
Tecnologia da Unicamp viabiliza produção sustentável de ...
08/07/25
Premiação
Gasmar conquista prêmio nacional com projeto desenvolvid...
08/07/25
Pré-Sal
FPSO Guanabara MV31 lidera produção nacional de petróleo...
08/07/25
Gás Natural
Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar pre...
07/07/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocina...
07/07/25
Indústria Naval
Estaleiros brasileiros e chineses assinam documento para...
07/07/25
Etanol
Anidro sobe 0,11% e hidratado recua 0,17% na semana
07/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.