Rio Oil & Gas 2022

Confira a programação da PRIO na 20ª Rio Oil & Gas

A 20ª edição da Rio Oil & Gas ocorrerá de 26 a 29 de setembro no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/09/2022 15:01
Confira a programação da PRIO na 20ª Rio Oil & Gas Imagem: Divulgação Visualizações: 2689

O Rio de Janeiro voltará a ser o centro global da indústria do petróleo na 20ª edição da Rio Oil & Gas, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de setembro. A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, marcará presença como patrocinadora e participante ativa das discussões do evento.

Os executivos da PRIO vão colaborar com o debate sobre o setor em mesas redondas e sessões especiais durante o evento. A companhia também terá o estande 'Energia Humana Gera Energia', no segundo pavimento do pavilhão Kobra, próximo ao auditório, para promover seus projetos. Além de conhecer mais sobre o trabalho da PRIO, quem visitar o espaço poderá, ainda, admirar-se com apresentações artísticas, relaxar com uma sessão de shiatsu ou deliciar-se com um buffet de snacks, frutas e picolés. 

Programação

Será neste estande que a PRIO vai abordar sua trajetória de sucesso no prolongamento da vida de valores em campos maduros, sua contribuição para gerar valor e energia de forma eficiente nos campos, a história da marca e outras questões relevantes sobre a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil.

No primeiro dia do evento, o COO da PRIO, Francilmar Fernandes, participará do SOMA – X Workshop de Segurança Operacional e Meio Ambiente da ANP, entre 15h15 e 16h10. Já no segundo dia (27/9), ele participará da sessão especial 'Campos Maduros Offshore: os desinvestimentos da Petrobras recolocam importantes assets em evidência', junto a outros executivos do setor. A discussão, que abordará estratégias, novas práticas e novas tecnologias disponíveis com a transformação digital na área, terá início às 10h50.

Já no terceiro dia da Rio Oil & Gas (28), a responsável pela área de socioeconomia da PRIO, Aline Almeida, participará do painel 'O Mandato dos ODS até 2030 – O que será Possível Alcançar?', na Arena ESG, às 15h20. Neste mesmo dia, entre às 12h e às 14h, no Estúdio 1+1, Flavio Canto, judoca e membro do conselho da companhia, se juntará a representantes dos times de RH e gestão da empresa para contar tudo sobre os processos de seleção da PRIO, principalmente, os programas de trainee e estágio.

Durante os quatro dias de evento, serão distribuídos, no estande da PRIO, material com detalhes sobre a companhia, novidades operacionais, além de brindes e a possibilidade de fazer uma doação para o Instituto Reação. Além de estar no Estúdio 1+1, o também, embaixador do instituto e medalhista olímpico, Flávio Canto, marcará presença no estande 'Energia Humana'.

"A Rio Oil & Gas reunirá especialistas e empresas, do Brasil e do exterior, em debates qualificados sobre a nossa indústria, estimulando conhecimento e gerando negócios no setor. Para a PRIO, é uma grande satisfação contribuir para viabilizar mais uma edição da feira, participar das discussões e compartilhar o trabalho que temos desenvolvido nos Campos Maduros", comenta o COO da PRIO, Francilmar Fernandes.

 Sobre a PRIO 

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Com seus ativos localizados na Bacia de Campos, a empresa busca a eficiência operacional com a otimização de processos, emprego de novas tecnologias e soluções inovadoras que visem a diminuição de custos, sempre com a premissa da excelência e da segurança das operações. A PRIO vem crescendo por meio de aquisições. Graças aos constantes resultados positivos teve uma forte valorização passando a fazer parte do índice B3, principal da bolsa brasileira em 2020. 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Branded Content
Corrosão no offshore: o desafio de proteger o aço onde p...
06/11/26
Drilling
Norbe VIII, da Foresea, está pronta para atuar em águas ...
05/11/26
Qualificação Profissional
Camorim inicia segunda turma do curso de Moço de Máquina...
04/11/26
Resultado
Com 6,120 milhões de boe/d, produção de petróleo e gás n...
03/11/26
Pré-Sal
Com 180 mil barris por dia, P-78 (Búzios 6) atinge topo ...
03/11/26
PPSA
Petrochina, CNOOC e Petrobras e vencem 10º Leilão Spot d...
30/10/26
Resultado
Foresea registra receita líquida de US$179 milhões e ele...
29/10/26
Firjan
Resultados dos recentes leilões de óleo e gás impulsiona...
28/10/26
Royalties
Valores referentes à produção de agosto foram distribuíd...
28/10/26
PPSA
PPSA realiza 10º Leilão Spot na próxima quarta-feira
26/10/26
Firjan
Boletim Rio Exporta destaca que estado do Rio obtém cres...
22/10/26
Pré-Sal
P-82 inicia viagem rumo ao Brasil
20/10/26
Resultado
Produção de petróleo da União marca 313 mil barris por d...
19/10/26
Resultado
Petrobras alcança R$ 800 bilhões em valor de mercado e r...
16/10/26
Bacia de Santos
Bacalhau completa primeiro ano de produção nos 25 anos d...
15/10/26
Bacia de Santos
Acordos de equalizações referentes às Jazidas Compartilh...
15/10/26
Margem Equatorial
Governo do Amapá tem acordo formalizado com Transpetro e...
14/10/26
Drilling
Constellation obtém certificação em tecnologia pioneira ...
09/10/26
Bacia de Campos
PRIO vence leilão de Oferta Permanente de Partilha da Pr...
09/10/26
Resultado
Oferta Permanente de Concessão (OPC): 6º Ciclo tem maior...
08/10/26
Gás Natural
PPSA publica edital do 1º Leilão de Gás Natural da União
08/10/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.