Internacional

Crowley se torna o primeiro operador de navio dos EUA a se juntar à iniciativa de transparência na reciclagem de navios

Redação TN Petróleo/Assessoria
08/06/2021 13:54
Crowley se torna o primeiro operador de navio dos EUA a se juntar à iniciativa de transparência na reciclagem de navios Imagem: Divulgação Visualizações: 568

InstitucionalA Crowley Maritime Corporation tornou-se a primeira operadora norte-americana e a 13ª global a divulgar publicamente suas políticas, práticas e processos de reciclagem de navios por meio do site da Iniciativa de Transparência para Reciclagem de Navios (SRTI).

Com sede na Flórida e operando mais de 160 embarcações comerciais e do setor público em todo o mundo, incluindo navios de contêineres, navios tanque, rebocadores e barcaças, a Crowley se torna a primeira empresa de transporte de propriedade e operada pelos EUA a tornar pública sua abordagem de reciclagem de navios por meio da SRTI. Os serviços da Crowley incluem gerenciamento marítimo de ponta a ponta, incluindo design e engenharia.

“A ambição da Crowley é ser o provedor de soluções marítimas e logísticas mais sustentáveis e inovadoras nas Américas até 2025. Tornar essa visão uma realidade exige que nós, como operadores de navios, abracemos a sustentabilidade do ciclo de vida total de uma embarcação”, disse Nico De Golia, diretor de Sustentabilidade Global e Cidadania Corporativa da empresa. “Estamos orgulhosos de nos unir à SRTI na promoção da transparência nas políticas, práticas e processos de reciclagem de navios para promover uma gestão mais responsável do ciclo de vida das embarcações.”

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13