Pessoas

Diretor e conselheira tomam posse no CONSAD da CDRJ

Redação/Assessoria
11/06/2019 15:11
Diretor e conselheira tomam posse no CONSAD da CDRJ Imagem: Divulgação Visualizações: 505

O Conselho de Administração (CONSAD) empossou, nesta segunda-feira (10), a nova conselheira Mariana Pescatori e o novo diretor de Relações com o Mercado e Planejamento (DIRMEP), Jean Paulo Castro e Silva, em sessão realizada no edifício-sede da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

Jean Paulo Silva ocupará o lugar de Frederico Klein. Recentemente, Jean exerceu o cargo de diretor do Governo Digital e de coordenador-geral de Governança de Dados e Informações no antigo Ministério de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Em sua trajetória, já integrou o CONSAD e o Conselho de Autoridade Portuária (CAP).

Institucional

Graduado em Engenharia Elétrica, Jean Paulo possui MBA em Marketing, mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento e, atualmente, cursa mestrado em Administração Pública pela Universidade Nacional de Singapura. Atuou como líder de projetos de aprimoramento da governança pública em empresas estatais, na infraestrutura (portos e aeroportos) e no Governo Digital.

A conselheira, Mariana Pescatori Candido da Silva, assume como representante do Ministério da Infraestrutura.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.