Oportunidade

Equinor abre inscrições para Programa Graduate 2025

Redação TN Petróleo/Assessoria
30/07/2024 11:16
Equinor abre inscrições para Programa Graduate 2025 Imagem: Divulgação Visualizações: 2843

A Equinor, empresa de energia com sede na Noruega, atuando no Brasil há mais de 20 anos, abriu inscrições para o Programa Graduate 2025, o programa de trainee da companhia, nesta segunda-feira (29). Formandos e recém formados de administração, economia, contabilidade, geologia, engenharias, biologia, química, entre outros, podem se inscrever até primeiro de setembro.

Não é necessário ter experiência prévia. Inscrições já podem ser realizadas e mais informações obtidas por meio do site: https://www.equinor.com/careers/graduates.

Para participar do programa, é necessário ser formado (em nível bacharel, pós-graduado ou mestrado) ou ter previsão de formatura até a data de início do programa nos cursos correlatos de cada posição. Também é preciso ter menos de dois anos de experiência na área de interesse e inglês avançado. Para as vagas de engenharia, é necessário ter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

A experiência no programa oferece rotações em diversas áreas, oportunidades de desenvolvimento e consolidação de carreira. A Equinor busca profissionais capazes de integrar seu objetivo de moldar o futuro da energia.

Sobre a Equinor - A Equinor é uma empresa internacional de energia comprometida com a criação de valor a longo prazo em um futuro de baixo carbono. Com portfólio que abrange petróleo, gás, energias renováveis e soluções de baixo carbono, a Equinor é a principal operadora na plataforma continental norueguesa e a maior fornecedora de gás para a Europa.

No Brasil, área estratégica internacionalmente para a companhia, o portfólio crescente conta com ativos em óleo e gás (O&G) e energias renováveis. Em O&G, a companhia tem projetos em desenvolvimento, incluindo Raia e Bacalhau, e ativos em produção, como Peregrino e Roncador. Em renováveis, a empresa conta com ativos em energia solar em operação – as plantas solares Apodi e Mendubim, além de ter adquirido em 2023 a Rio Energy, empresa líder em energia renovável onshore no país.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Alcoa e Posidonia reforçam avanços na equidade de gênero...
08/04/26
Evento
Fórum nacional debate expansão do biogás e do biometano ...
08/04/26
Curso
Firjan SENAI e Foresea assinam parceria para oferecer cu...
08/04/26
Posicionamento IBP
Taxação de 12% na MP1340 gera sobreposição tributária e ...
08/04/26
iBEM26
Entrevista exclusiva: Rosatom mira o Brasil e reforça pr...
07/04/26
Resultado
Porto do Açu garante R$ 237 milhões em royalties retroat...
07/04/26
Pessoas
Angélica Laureano é a nova Diretora Executiva de Logísti...
07/04/26
Biometano
ANP credencia primeiro Agente Certificador de Origem (AC...
07/04/26
ANP
Conteúdo local: ANP ultrapassa marco de 30 TACS
07/04/26
Cana Summit
Juros elevados e crédito mais restrito colocam fluxo de ...
07/04/26
PPSA
União recebe R$ 917,32 milhões por redeterminação de Tupi
07/04/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preço médio da safra 25/26 supera o da tem...
07/04/26
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
Hidrogênio Verde
Estudo no RCGI mapeia regiões com maior potencial para p...
06/04/26
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23