Evento

Especialistas do Setor debatem Efeitos e Soluções do Novo Mercado de Gás e Energia

Encontro reúne a visão de líderes e autoridades no assunto para encontro presencial no Rio de Janeiro

Redação TN Petróleo/Assessoria
27/07/2022 16:50
Especialistas do Setor debatem Efeitos e Soluções do Novo Mercado de Gás e  Energia Imagem: Divulgação Visualizações: 1279

Com a Nova Lei do Gás e diversas mudanças no setor, há um grande desafio em relação à análise dos aspectos mais controversos e promissores sobre Regulação, Tributação, Contratos, Preços e Empreendimentos. Com esta visão, a Blue Ocean promove, de 08 a 11 de agosto de 2022, no Rio de Janeiro, o encontro Gas & Energy Week. Pela primeira vez serão reunidos de forma sequencial três projetos consolidados no setor, o Gas Brasil Congress, o Fórum de Geração Termelétrica e o Hydrogen to Business Congress, trazendo reconhecidos especialistas do mercado para um debate de visão altamente estratégica.

“Ainda que haja um grande caminho a ser percorrido quando falamos de Regulação do Mercado de Gás e Energia, já existe um traçado bem definido no setor. A ideia é que estratégia e planejamento sejam abordadas neste encontro pelos principais players de mercado, além dos órgãos governamentais presentes”, afirma Igor Tavares, Diretor de Estratégia da Blue Ocean e responsável direto do projeto.

Estão confirmados no Gas & Energy Week especialistas do Ministério de Minas e Energia (MME), Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Associação Brasileira de Geradoras Termelétricas (ABRAGET), Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) entre muitas outras instituições governamentais, entidades de classe e empresas do setor, como ANP, NTS, ENEVA, ENGIE, Equinor, EDF e Gas Natural Açu.

Audiência da TN Petróleo têm condições especiais usando o código abaixo na inscrição, aproveite!

“Efeitos operacionais e econômicos, perspectivas e competitividade das termelétricas, regulação e empreendimentos para o mercado de Hidrogênio serão alguns dos principais temas abordados e fomentarão, sem dúvidas, ampla interação.”, afirma Igor Tavares. “Há um feedback frequente de executivos de diversos setores que mencionam a falta de oportunidade em outros encontros para debater. O Gás & Energy Week 2022 vai disponibilizar para seus conferencistas a chance de ampla discussão acerca do tema, traçando posições estratégicas que permitam às organizações a melhora de suas atividades nessa área. Até porquê, e finalmente, vemos que é no debate que reside o principal caminho para que haja crescimento real para todos os participantes”, finaliza o executivo.

Serviço:

Gas & Energy Week 2022

Data: 08 a 11 de Agosto de 2022

Local: Hotel Windsor Florida, Flamengo - Rio de Janeiro/RJ

Inscrições e informações: contato@blueoceanevents.com.br 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13