Rio Oil & Gas 2020

Evento: Rio Oil & Gas está confirmada para dezembro de 2020 em plataforma online exclusiva

Redação/Assessoria IBP
17/07/2020 10:57
Evento: Rio Oil & Gas está confirmada para dezembro de 2020 em plataforma online exclusiva Imagem: Cristina Pinho, IBP Visualizações: 1269

Diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a Rio Oil & Gas 2020 será realizada com base em um novo conceito, de forma totalmente digital, por meio de plataforma online exclusiva entre 1º e 3 de dezembro de 2020.

Serão três dias de programação com atividades imersivas e conteúdos virtuais. A agenda original da Conferência será adaptada para esta nova plataforma, neste que é o maior evento do setor de petróleo e gás da América Latina.

Institucional“Optamos por inovar na edição 2020 da Rio Oil & Gas, reafirmando a capacidade de transformação da indústria de óleo e gás. Queremos estar presentes, em especial nesse momento delicado por que todos passam, mostrando o potencial e a relevância deste segmento. Mantemos o foco na geração de conteúdo, troca de expertise e geração de negócios, agora em um ambiente digital”, afirma Clarissa Lins, presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), entidade responsável pela gestão e organização do evento.

Cristina Pinho (foto), secretária-geral do IBP, será a Chair do Comitê Organizador desta edição em 2020, assumindo a função no lugar de Hugo Repsold que se afastou por razões pessoais. Carlos Tadeu Fraga, CEO da Prumo, assumirá esta função em 2021, tendo Cristina Pinho como co-chair. “Estamos já analisando um formato híbrido para a Rio Oil & Gas em 2021, com um mix de evento presencial e virtual, que proporcione ambiência de negócios e amplo alcance, reforçando o status de vanguarda e relevância do Congresso”, comenta Cristina.

A Rio Oil & Gas representa a principal plataforma de encontro da indústria, reunindo as principais companhias nacionais e internacionais do segmento, autoridades, academia, associações e sociedade civil. Em abril, o IBP estreou a série Diálogos da Rio Oil & Gas, eventos que reúnem lideranças e executivos para aquecer o debate sobre temas setoriais e do evento. A série vai continuar em 2021.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Macaé Energy
Atlas Copco Rental tem participação destaque na Macaé En...
24/03/26
Energia Eólica
Equinor fortalece portfólio de energia no Brasil
23/03/26
Macaé Energy
LAAM Offshore fortalece presença estratégica no Macaé En...
23/03/26
IBEM26
iBEM 2026 reúne especialistas e discute futuro da energia
23/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
Macaé Energy
Lumina Group marca presença na Macaé Energy 2026
20/03/26
Resultado
Gasmig encerra 2025 com lucro líquido de R$ 515 milhões ...
20/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23