Oportunidade

FEM-Unicamp está com inscrições abertas para professor doutor

Redação/Assessoria Fapesp
28/11/2018 10:41
Visualizações: 1414

Divulgação

A Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 10 de dezembro de 2018 para o processo seletivo de contratação de um professor doutor, no Departamento de Mecânica Computacional, na área de Projeto Mecânico.

O docente contratado dará aulas para as seguintes matérias: Circuitos Lógicos, Laboratório de Sistemas Digitais e Projeto de Sistemas Embarcados. Será dada preferência para contratação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 10.831,03.

Poderá se inscrever no concurso o candidato que, no mínimo, seja portador do título de Doutor. É desejável também que o candidato seja graduado em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Computação.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador (procuração simples) nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Administrativo da FEM-Unicamp, situada na rua Mendeleyev, 200, Cidade Universitária, Campinas, SP. Os documentos exigidos no ato de inscrição são de identificação pessoal e sete exemplares de memorial, com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados e demais informações (títulos universitários, curriculum vitae, títulos honoríficos, bolsas de estudo etc).

O processo seletivo será composto de provas escrita, de título, de arguição e didática, que terão caráter classificatório. A prova escrita também será eliminatória, caso compareçam mais de três candidatos.

Mais informações: https://bit.ly/2r3TLPI

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Terminais
Vast anuncia extensão de contrato com a PETRONAS Brasil ...
15/07/26
Biogás
GGT passa a integrar associação global de biogás e ampli...
14/07/26
Reconhecimento
Porto Sudeste recebe selo ouro do GHG Protocol pelo terc...
14/07/26
Pessoas
Executivo da Capco Brasil assume Diretoria de Eventos da...
14/07/26
Gasolina
CNPE aprova elevação do teor de etanol anidro na gasolin...
14/07/26
SOG 2026
Operadoras apresentam estratégias de transformação digit...
14/07/26
Combustível
ETANOL/CEPEA: Cotações voltam a recuar com mais força
14/07/26
SOG 2026
Sergipe Oil & Gas 2026: Agenda destaca águas profundas, ...
13/07/26
PD&I
Hidrogel desenvolvido na Unicamp remove água presente no...
13/07/26
Internacional
Guerra, petróleo e dólar: como as oscilações globais imp...
13/07/26
Combustíveis
ICL defende urgência para o PLP 73 e cobra ANP forte na ...
13/07/26
Compliance
IBP debaterá compliance diante dos impactos geopolíticos...
13/07/26
Combustíveis
Etanol fecha a semana em queda pressionando os preços no...
13/07/26
Energia Elétrica
Garantia Física entra no radar das geradoras hidrelétric...
10/07/26
Gás Natural
ANP determina revisão de cronograma para adequação de un...
10/07/26
Gás Natural
Gás natural: ANP aprova atuação de ofício para soluciona...
10/07/26
Biodiesel
ANP revisará regras para usos voluntários de biodiesel
10/07/26
ANP
Acesso de terceiros a gasodutos de escoamento e instalaç...
10/07/26
Construção Naval
Estaleiro Rio Grande recebe 11 mil toneladas de aço para...
10/07/26
ANP
Inscrições para Jornada Empreendedora PRH-ANP 2026 podem...
10/07/26
Rio de Janeiro
ANP estará presente na Rio Innovation Week
10/07/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.