Ranking

Firjan é eleita uma das 15 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro

Com 4.760 colaboradores atualmente, a federação está em 22 municípios do Rio de Janeiro

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
22/09/2022 11:36
Firjan é eleita uma das 15 melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação Visualizações: 2682

Após ter conquistado o selo da certificação de excelente lugar para trabalhar, a Firjan agora integra o ranking da Great Place to Work® Brasil como uma das 15 melhores empresas do estado do Rio, na categoria de grande porte - com mais de mil funcionários. Com 4.760 colaboradores atualmente, a federação está em 22 municípios do Rio de Janeiro. Além da sede, são 9 regionais da Firjan/Firjan CIRJ, um escritório em Brasília e mais de 60 unidades Firjan SENAI SESI, incluindo institutos de tecnologia e inovação e 14 FabLabs, além de 59 unidades móveis.
"Essa é uma vitória de cada colaborador que se dedica diariamente para fazer a diferença na vida de pessoas e empresas. Esse resultado comprova que estamos no caminho certo para promoção de um ambiente saudável, diverso e colaborativo, que reflete nossos valores. Estamos motivados a seguirmos juntos na construção de uma Firjan cada vez mais relevante e inovadora para o estado do Rio", destacou Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan.
Pela primeira vez participando da avaliação GPTW, os colaboradores foram fundamentais para o resultado, obtido na pesquisa aplicada em 2021. O reconhecimento considera também a análise das boas práticas presentes na cultura da empresa, que reforçam as fortalezas para um dia a dia mais leve, humano, produtivo e saudável.
"Grandes resultados não são possíveis sem grandes pessoas. Se já tínhamos razões para comemorar a certificação como uma excelente empresa para se trabalhar na nossa primeira Pesquisa de Clima com a metodologia GPTW, há mais um motivo para nos orgulharmos. Essa conquista é de todos os colaboradores. Somos uma das melhores empresas para trabalhar no estado do Rio. Somos Firjan", comemorou Guilherme Cavalieri, diretor de Gestão de Pessoas da Firjan.
A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, presente em mais de 100 países.
O objetivo da Pesquisa de Clima é proporcionar melhorias para o clima organizacional, promovendo experiências ao colaborador com foco na valorização de pessoas e na excelência.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Margem Equatorial
Poço Morpho: Petrobras descobre hidrocarbonetos em águas...
15/08/26
Fenasucro
Necta destaca biometano como alternativa ao diesel duran...
14/08/26
Fenasucro
Binatural defende ampliação do uso de biodiesel em setor...
14/08/26
Petrobras
Ao completar 20 anos, ativo de Tupi alcança produção acu...
14/08/26
Fenasucro
Do biobunker ao biometano, bioenergia avança sobre novos...
14/08/26
ANP
Participação Especial: valores referentes à produção do ...
14/08/26
Evento
IBP discute os impactos da tecnologia e inovação no futu...
14/08/26
Premiação
Tereos é destaque no prêmio MasterCana com projetos de i...
14/08/26
Firjan
BR Offshore apresenta na Firjan Norte Fluminense projeto...
14/08/26
Evento
UDOP participa de mesa redonda no Conexão Cana 2026
13/08/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Equilíbrio entre oferta e demanda estabili...
13/08/26
Descomissionamento
Descomissionamento: ANP realiza audiência pública sobre ...
13/08/26
Geração de Energia
Campo Grande recebe quatro dias de debates sobre bioener...
12/08/26
Biometano
Com salto de 75% na produção, setor de biometano lança d...
12/08/26
Agronegócio
Firjan comemora aprovação do Programa de Desenvolvimento...
12/08/26
Internacional
KPMG: consumo de combustível fóssil cai, apesar da parti...
12/08/26
Fenasucro
Abertura da Fenasucro & Agrocana destaca liderança do Br...
12/08/26
Terminais
Ultracargo finaliza investimentos em melhorias no termin...
11/08/26
Evento
IBP e BIP reúnem líderes para discutir a tecnologia no f...
11/08/26
Evento
Gestão de Ativos ganha protagonismo na estratégia empres...
11/08/26
Fenasucro
CEO da ORPLANA modera debate sobre cana e milho na Fenas...
11/08/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.