Segurança

Honeywell contrata Centro de Controle de Produção

A Honeywell Inc., empresa líder em diversas tecnologias e produtos, presente em mais de 90 países, contratou a companhia de gás e óleo Norsk Hydro para implementar seu Centro de Controle de Produção. O objetivo é monitorar a produção da empresa no Mar do Norte. O CCP da Honeywel

Da Redação
11/01/2007 00:00
Visualizações: 1624

A Honeywell Inc., empresa líder em diversas tecnologias e produtos, presente em mais de 90 países, contratou a companhia de gás e óleo Norsk Hydro para implementar seu Centro de Controle de Produção. O objetivo é monitorar a produção da empresa no Mar do Norte. O CCP da Honeywell atenderá especificamente operações offshore de óleo e gás, e foi selecionado pela empresa por ter tido resultados positivos durante testes na plataforma Troll B, da Norsk Hydro. A unidade também garante segurança e monitoramento do meio-ambiente.

Sobre a Honeywell

Com faturamento anual de US$ 31 bilhões, a Honeywell é uma companhia que atua em diversos segmentos de tecnologia e manufatura, incluindo aeroespacial, automação, setor automotivo e materiais especiais. Sediada em Nova Jersey (EUA), está entre as 30 companhias que compõem o índice Dow Jones Industrial, e faz parte do Standard & Poor’s 500 Index. A HPS (Honeywell Process Solutions) integra a Honeywell Automation and Control Solutions, líder global no fornecimento de produtos e serviços destinados a proporcionar eficiência, segurança, lucratividade e adequação a normas legais em indústrias, edifícios e residências.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
PD&I
ANP fará consulta e audiência públicas sobre credenciame...
09/10/26
Combustível
ANP retoma restrição à venda de biodiesel entre distribu...
09/10/26
Logística
Corredor Verde inicia operação e cria eixo de biometano ...
08/10/26
Pessoas
CEO da Necta assume presidência do Conselho do CIBiogás ...
08/10/26
Oferta Permanente
PPSA passa a gerir 36 contratos de partilha após resulta...
08/10/26
Resultado
Oferta Permanente de Concessão (OPC): 6º Ciclo tem maior...
08/10/26
Leilão da ANP
Firjan destaca os resultados positivos do leilão de Part...
07/10/26
Bacia de Campos
PRIO vence leilão de Oferta Permanente de Partilha da Pr...
07/10/26
Drilling
Constellation obtém certificação em tecnologia pioneira ...
07/10/26
ANP
4º Ciclo da Oferta Permanente de Partilha da ANP tem set...
07/10/26
Gás Natural
PPSA publica edital do 1º Leilão de Gás Natural da União
07/10/26
Biometano
ABiogás alerta sobre risco de perda de lastro para emiss...
06/10/26
Oferta Permanente
ANP realiza em 07/10 4º Ciclo de Partilha e 6º Ciclo de ...
06/10/26
Gás Natural
ANP divulga relatório da consulta pública sobre Programa...
05/10/26
PPSA
9º Leilão Spot: PPSA oferta cargas remanescentes nesta q...
05/10/26
IBP
RELIVRE parabeniza acordo que destrava o mercado livre d...
03/10/26
Gás Natural
Firjan celebra acordo para efetivar abertura do mercado ...
03/10/26
Gás Natural
Naturgy, Agenersa e Governo do Estado assinam acordo sob...
02/10/26
Margem Equatorial
Nova descoberta de petróleo em águas ultra profundas na ...
02/10/26
Biometano
Corredor Verde com 100 caminhões a biometano e pontos de...
02/10/26
Gasodutos
Acesso de terceiros a gasodutos de escoamento e instalaç...
02/10/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25