Evento

Intermodal South America 2018 apresenta novo posicionamento

Redação/Assessoria
14/03/2018 11:14
Intermodal South America 2018 apresenta novo posicionamento Imagem: Divulgação Visualizações: 190

Em sua 24º edição, a UBM Brazil, organizadora do evento, apresenta o slogan "O mundo em movimento". Como isso, a feira passa a englobar todos os segmentos que compõem a cadeia de logística, com expositores que atuam em áreas como distribuição, operações da armazenagem, condomínios logísticos, entre outros setores da intralogística.

"Para nós, o desafio foi aumentar a abrangência do evento com soluções e serviços de logística voltados para a movimentação e intralogística, sem esquecer de fortalecer os expositores mais tradicionais de comércio exterior e de transporte de cargas em todos os modais. E conseguimos. Temos hoje um grupo seleto de 400 marcas nacionais e internacionais que representam esse novo posicionamento e a pluralidade da Intermodal", afirmou Jean-François Quentin, presidente da UBM Brazil, durante a cerimônia de abertura realizada na manhã desta terça (13).

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, participou da solenidade e fez uma comparação: "Estamos vivendo um ambiente bem diferente do que vivíamos em 2017, quando estive aqui. O Brasil está de volta ao rumo do desenvolvimento. Vamos entrar em um novo ciclo de investimentos por conta do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) do Governo Federal".

Destaques do segundo dia da Intermodal South America

Um dos destaques do segundo dia da Internacional South America é a sequência da XXI Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Abralog (Associação Brasileira de Logística. Os encontros vão reunir representantes de empresas como Aliança Navegação, Natura, Grupo Pão de Açúcar e Grupo Kion em torno de temas como Logística 4.0, transformação digital na Cabotagem, Real State e uso do blockchain na cadeia de suprimentos.

Sobre a Intermodal South America - www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais. Em 2018, a Intermodal acontece em nova data e em novo local, de 13 e 15 de março, das 13h às 21 horas, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19