Empresas

Maersk está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Redação TN Petróleo/Assessoria
18/11/2020 19:37
Maersk está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil Imagem: Divulgação Visualizações: 908

A.P. Moller-Maersk, maior empresa de logística integrada do mundo, foi reconhecida entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil. A premiação é realizada pelo Great Place to Work, com base em pesquisa com os colaboradores e avaliação das práticas da empresa, pontuando diversos aspectos sobre a qualidade do ambiente de trabalho e da cultura organizacional.

O evento anual Great Place to Work de 2020, promovido em parceria com a Revista Época, foi realizado virtualmente devido à pandemia. O ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar contou com 3.168 organizações inscritas, sendo 849 certificadas e elegíveis para concorrer a uma posição na lista, o que representa um universo de 1,7 milhão de colaboradores impactados pela pesquisa.

“Fazer parte das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil é resultado de um trabalho de esforço constante por parte de todos os líderes e funcionários para criar um excelente lugar para trabalhar. É motivo de muito orgulho. Parabéns a todos e vamos celebrar”, comemora Julian Thomas, presidente da Maersk.

InstitucionalA pesquisa também revelou o volume de novas ideias coletadas pelas melhores empresas para trabalhar. Em média, cada empresa no ranking recebeu 1.334 sugestões de funcionários. Destas, 58% foram colocadas em prática, o que, por sua vez, gerou um ganho de R$ 207 mi por organização.

Sobre a Maersk

A.P. Moller-Maersk é a maior empresa integrada de logística de contêineres no mundo, com operações em 130 países e mais de 80.000 funcionários. A Maersk possui mais de 700 embarcações e também é a maior linha de transporte de carga refrigerada do mundo.

Sobre o GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Nossa missão é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work For All. Temos aplicado pesquisas nos últimos 25 anos e anualmente coletamos dados de mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários, além de certificar e reconhecer os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19