Reunião acontecerá no dia 6.
Valor Online
A Refinaria de Petróleo Manguinhos convocou acionistas para assembleia geral extraordinária, a ser realizada no dia 6, com a finalidade de deliberar sobre a desapropriação determinada pelo governo do Rio de Janeiro e o plano de negócios da empresa.
“Iremos avaliar a situação da companhia, bem como as possíveis alternativas [...] com base em pareceres expedidos diante do decreto desapropriatório proferido em 15 de outubro de 2012 pelo Governo do Estado [do Rio de Janeiro]”, afirmou a empresa na proposta de administração.
Sobre o plano de negócios, a Manguinhos informou que detalhará o projeto de expansão da capacidade de tancagem de 1,6 milhão de barris para 6,6 milhões de barris de óleo equivalente (BOE), a implantação de dois dutos de 52 polegadas e a instalação de uma estação de tratamento de óleo para dessalinização e remoção de impureza.
A companhia vai deliberar ainda a respeito da reeleição do presidente e vice-presidente do conselho de administração.
Fale Conosco