acesso a redes sociais
  • RSS
  • twitter
tabela de conversão
  • tabela de conversão
Anunciante no Portal Naval
  • anunciar no site
Produtos e Serviços

Metalock Brasil realiza conversão de caixa de selos ré para modelo antipoluente em estaleiro no Rio

19/06/2019 | 11h23
Metalock Brasil realiza conversão de caixa de selos ré para modelo antipoluente em estaleiro no Rio
Divulgação Divulgação

A Metalock Brasil, filial Rio de Janeiro, foi chamada para executar serviço naval em estaleiro localizado na Baía de Guanabara.

O serviço consistia em converter a caixa de selos ré do tubo telescópio, SFK MARINE, simplex seals, Size 560 SC2B; para uma caixa de selos SFK MARINE Size 560 SC3 B-N.

Institucional

O sistema do modelo antigo é para óleos convencionais, não biodegradáveis. Já, a caixa nova, é própria para uso com óleos tipo EAL (Environmentally Acceptable Lubricants) que são lubrificantes ambientalmente aceitáveis, biodegradáveis, minimamente tóxicos e, que não são bioacumulativos - conforme definido no Apêndice A do VGP (Vessel General Permit) de 2013, permissão necessária para navios com um comprimento total de 24 metros ou mais, que entrem nas águas dos Estados Unidos da América.

A conversão foi rápida e a montagem da nova caixa, pôde ser feita logo após a remoção do hélice. Não foi necessária a usinagem da camisa de aço cromo, pois estava em perfeitas condições.

Feita a montagem da caixa em modelo novo e, o comissionamento - enchimento com novo óleo tipo EAL no tubo telescópio e tanque de ré, os técnicos realizaram o alinhamento do conjunto e teste, podendo verificar que não apresentaram vazamentos.

Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar
separador menu