Reconhecimento

MHA Engenharia renova três certificações

Empresa é uma das poucas da área a obter as certificações.

Redação TN/ Ascom MHA
11/09/2013 23:13
Visualizações: 1080 (0) (0) (0) (0)

A MHA Engenharia, no mercado desde 1975, obteve na Fundação Vanzolini, entidade referência em certificação, a renovação dos certificados ISO9001, ISO14001:04 e OHSAS18001:07. Com isso, a MHA é uma das poucas empresas de engenharia no Brasil a obter as três certificações, além de ser especialista em projetos com certificação Leed. “As certificações e nossa expertise reforçam a nossa preocupação com a sustentabilidade”, afirma Salim Lamha, sócio diretor da MHA Engenharia.


Foi essa excelência que a empresa levou também a alguns dos novos estádios brasileiros. No Mané Garrincha, a MHA participou dos projetos de instalações de toda a parte elétrica, hidráulica, de ar-condicionado e telecomunicações da arena. No Mineirão, assinou todos os projetos executivos de instalações elétricas e telecomunicação. Já na Arena Grêmio, a MHA fez também os projetos de hidráulica, elétrica, ar-condicionado e telecomunicação.


Certificações



A empresa possui o ISO9001 para Sistemas de Gestão da Qualidade desde 1999, o ISO14001:04 para Sistemas de Gestão Ambiental desde 2009 e o OHSAS18001:07 para Segurança Ocupacional desde 2010. Os certificados são válidos por três anos, sendo auditados anualmente até a recertificação ao fim de sua validade.



Segundo Guilherme Augusto de Brito Neves,  Gerente de Tecnologia da Informação da MHA, “Esse procedimento garante que a empresa siga uma orientação na sua gestão, garantindo índices de excelência em relação aos sistemas de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança. Os contratantes da empresa que o reconhecem, sabem o que esperar e cobrar da MHA”.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Biocombustíveis
Brasil: protagonista da transição do transporte internac...
08/07/25
Evento
Nova Era Connections 2025 celebra os 20 anos da Nova Era...
08/07/25
Sustentabilidade
Foresea conquista Selo Social e apresenta resultados exp...
08/07/25
Meio Ambiente
Tecnologia da Unicamp viabiliza produção sustentável de ...
08/07/25
Premiação
Gasmar conquista prêmio nacional com projeto desenvolvid...
08/07/25
Pré-Sal
FPSO Guanabara MV31 lidera produção nacional de petróleo...
08/07/25
Gás Natural
Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar pre...
07/07/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocina...
07/07/25
Indústria Naval
Estaleiros brasileiros e chineses assinam documento para...
07/07/25
Etanol
Anidro sobe 0,11% e hidratado recua 0,17% na semana
07/07/25
Porto de Santos
Ageo Terminais conclui captação de R$ 154 milhões em deb...
07/07/25
Logística
Durante o Macaé Energy, Líder Aviação destaca experiênci...
07/07/25
Gás Natural
SCGÁS divulga novos projetos aprovados por meio de leis ...
04/07/25
Rio Grande do Sul
Sulgás defende mobilização de deputados gaúchos para ass...
04/07/25
Biodiesel
ANP recebe doação de equipamentos para detectar teor de ...
04/07/25
Meio Ambiente
Biometano emite até 2,5 vezes menos CO₂ do que eletricid...
04/07/25
Fusões e Aquisições
Petróleo lidera fusões e aquisições globais; especialist...
04/07/25
Investimentos
Petrobras irá investir R$ 33 bilhões em projetos de refi...
04/07/25
Sergipe Oil & Gas 2025
Petrobras aposta no Sergipe Oil & Gas e será a patrocina...
04/07/25
Pessoas
Julia Cruz é a nova secretária de Economia Verde, Descar...
03/07/25
Gás Natural
TBG lança produto de curto prazo flexível anual
03/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.