Evento

Nos próximos dias 10 e 11/11 acontece a primeira ‘AVEVA World Digital Conference’ na América Latina

Redação TN Petróleo/Assessoria
06/11/2020 16:48
Nos próximos dias 10 e 11/11 acontece a primeira ‘AVEVA World Digital Conference’ na América Latina Imagem: Christine Harding, da Aveva Visualizações: 1238

A AVEVA, líder global em engenharia e software industrial, anuncia a realização da AVEVA World Digital Conference Latin America, que acontecerá nos dias 10 a 11 de novembro. Dirigida a profissionais da indústria interessados na sustentabilidade dos negócios diante das recentes mudanças que aceleraram a necessidade de uma agenda de transformação digital, esta é a primeira vez que a série digital do AVEVA World será realizada na região.

Com o tema Construindo um Futuro Sustentável no Novo Normal, o evento online digital é gratuito e contará com palestras e apresentações que discutirão soluções habilitadas para nuvem, Digital Twin, Inteligência Artificial (IA), Indústria 4.0, tecnologias de Internet Industrial das Coisas (IIoT) e seus benefícios associados à luz da pandemia global da COVID-19.

As sessões principais serão apresentadas por Claudio Makarovsky, diretor da divisão de energia da Microsoft; Patricia Agundis, diretora de planejamento e operações da IMP Latin America; Rafael Segrera, VP de vendas para a América do Sul da Schneider Electric; e Alfonso Hernandez, consultor privado em economia internacional e finanças.

InstitucionalA demais sessões serão apresentadas por líderes seniores da AVEVA, incluindo Christine Harding, chefe das Américas; Federico Hernández, vice-presidente de vendas para a América Latina; Tarcísio Romero de Oliveira, consultor em aceleração digital; Antonio Gonzalez, gerente de vendas estratégicas para a América Latina; Adriana Rivero, gerente de vendas para a região Andina e Marcio Razera, gerente de vendas para o Brasil.

Os dois dias do evento oferecerão insights sobre as várias perspectivas de negócios na América Latina em relação à sustentabilidade, inovações tecnológicas e desenvolvimentos em face da COVID-19. O primeiro dia inclui palestras sobre a incorporação de ferramentas de transformação digital em estratégias existentes e palestras de estudo de casos da Promon Engenharia, Codelco, Klabin e Schneider Electric. As atividades do segundo dia serão focadas na Rede de Parceiros AVEVA e na Abordagem de Estratégia Digital, o poder dos serviços baseados em assinatura, estratégias em nuvem, geração de demanda, bem como benefícios e recursos de Gerenciamento de Desempenho de Ativos na prática.

"O evento inaugural do AVEVA World Digital Conference Latin America comprova a demanda crescente da região por tecnologias industriais pioneiras, que andam de mãos dadas com as práticas de sustentabilidade em nosso mundo pós-COVID", afirma Christine Harding (foto), Head das Américas da AVEVA. "Apesar de a sustentabilidade estar na agenda de muitas organizações pré-pandemia, nossa situação global atual provou que a estabilidade nunca é garantida - e o mesmo vale para o setor industrial. Empresas de todos os tamanhos agora estão aproveitando tecnologias habilitadoras como gêmeo digital, nuvem e inteligência artificial para acelerar seu caminho para a Indústria 4.0", completa Harding.

Para participar da AVEVA World Digital Conference Latin America, visite o link http://www.avevalatam.digital/pt/

Institucional

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
Macaé Energy
Lumina Group marca presença na Macaé Energy 2026
20/03/26
Resultado
Gasmig encerra 2025 com lucro líquido de R$ 515 milhões ...
20/03/26
Combustíveis
Fiscalização nacional alcança São Paulo e amplia ações s...
20/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 encerra com público recorde de 15 mil ...
19/03/26
Exportações
Firjan manifesta preocupação com a oneração das exportaç...
19/03/26
Energia Solar
Newave Energia e Gerdau inauguram Complexo Solar de Barr...
19/03/26
Combustíveis
Diesel chega a R$ 7,17 com conflito entre EUA e Irã, apo...
19/03/26
Petrobras
Museu do Petróleo e Novas Energias irá funcionar no préd...
19/03/26
Pesquisa e Inovação
MODEC impulsiona inovação e P&D com ideias que apontam o...
19/03/26
Etanol
Geopolítica e energia redesenham o papel do etanol no ce...
19/03/26
Energia Elétrica
Copel vence leilão federal e vai aumentar em 33% a capac...
19/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy: debates focam no papel estratégico do gás ...
18/03/26
Economia
Firjan vê início da queda da Selic como positivo para a ...
18/03/26
Internacional
Petrobras confirma nova descoberta de gás na Colômbia
18/03/26
Publicações
IBP fortalece editora institucional, amplia publicações ...
18/03/26
Macaé Energy
Acro Cabos de Aço participa da Macaé Energy 2026
18/03/26
Macaé Energy
Macaé Energy 2026 consolida município como capital nacio...
17/03/26
Macaé Energy
Com recorde de público, feira e congresso do Macaé Energ...
17/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23