Evento

Novo Seminário de Manutenção de Navios Militares acontece no dia 2 de julho no Rio


18/06/2019 13:36
Novo Seminário de Manutenção de Navios Militares acontece no dia 2 de julho no Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 498

A Marinha do Brasil, por meio da Diretoria Industrial da Marinha (DIM), em parceria com a Sociedade Brasileira de Engenharia Naval (SOBENA), promoverão, em 2 de julho de 2019, no Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro, edifício n° 11, o 2o Seminário de Manutenção de Navios Militares.

Institucional

O objetivo do evento é fomentar o intercâmbio de informações entre potenciais prestadores de serviço e fornecedores de equipamentos de navios militares para a Marinha do Brasil. O atual estado da arte de serviços de manutenção de navios militares e as respetivas propostas de produtos e serviços serão apresentados.

O Seminário destina-se a abranger o público-alvo composto de oficiais das Forças Armadas envolvidos com manutenção de navios militares, representantes de empresas atuantes nos setores naval e de armamento, professores, pesquisadores e alunos de engenharia naval e engenharias afins.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13