Vagas de emprego

Ocyan abre mais de 200 vagas para atividades offshore na Bacia de Campos, em Macaé

Cadastro no site da empresa pode ser realizado até abril

Redação TN Petróleo/Assessoria
27/01/2022 11:31
Ocyan abre mais de 200 vagas para atividades offshore  na Bacia de Campos, em Macaé Imagem: Divulgação Visualizações: 1683

Ocyan, empresa de óleo e gás, segue com vagas abertas para prestação de serviços de construção e montagem em cinco plataformas de petróleo (P-09, P-26, P-32, P-33 e P-37), todas na Bacia de Campos. O cadastro pode ser feito até abril, no site da empresa, em Nossa Gente. As contratações, para aproximadamente 200 oportunidades, poderão ser feitas a partir de fevereiro.

As principais oportunidades estão abertas para as posições de caldeireiro, caldeireiro escalador nível I, delineador I, encarregado de andaime I, inspetor de solda escalador I, inspetor de pintura escalador I, montador de andaime, pintor industrial escalador NI, soldador I, soldador I escalador NI, supervisor de caldeiraria, supervisor de escalada industrial III pleno, técnico de planejamento júnior OFF (TAC). Sempre importante lembrar que a empresa está atenta a questões de diversidade e inclusão, em linha com seu compromisso de médio prazo de ser reconhecida pela população mais vulnerável como uma empresa excelente para se trabalhar e garantir oportunidades de carreira iguais para todos e prioriza contratação de talentos diversos.

“Assim como em 2021, estamos buscando profissionais para atuação imediata nos contratos que conquistamos recentemente. O mercado na área de manutenção continua aquecido e estamos em busca de profissionais de diversas áreas para atuarem neste projeto”, esclarece Vinícius Castilho, diretor de contratos da área de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan.  

Nosso negócio em números

Desde o ano de 2000, a unidade de negócios de Manutenção e Serviços Offshore da Ocyan acumula larga experiência que pode ser traduzida em números: soma mais de 33 contratos performados, 1 milhão de horas de engenharia, mais de 120 paradas de produção e perfuração, mais de 11 mil toneladas de tubulações e estruturas montadas a bordo das instalações em alto mar, mais de 1 milhão de metros quadrados pintados e 14 milhões de metros de andaimes montados, com excelência em performance e eficiência operacional.
Além disso, a unidade possui um robusto sistema de gestão, que permite garantir aos clientes Segurança, Qualidade e Produtividade. A área possui as certificações ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e OHASAS 18001:2007.

Informações, acesse: https://www.ocyan-sa.com/pt-br/nossa-gente

Mais Lidas De Hoje
veja Também
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Pré-Sal
Campo de Búzios supera próprio recorde e produz 1 milhão...
25/06/26
Navegação Interior
Paraná-Tietê: a hidrovia que integra três regiões e impu...
24/06/26
Investimento
Com alta na movimentação de cargas, Porto de Paranaguá a...
22/06/26
Energy Summit
Energy Summit 2026: Tecnologias da Embrapii fortalecem a...
22/06/26
Exportação e Logística
Porto do Açu realiza primeira operação de movimentação d...
22/06/26
Indústria Naval
Ecovix assina contrato para a construção de quatro navio...
19/06/26
Resultado
Movimentação de cargas no Porto de Imbituba ultrapassa 3...
18/06/26
Exportações
Para ONIP tributação sobre exportações de petróleo compr...
18/06/26
Eólica Offshore
Com representante no Comitê Diretor da CEM, o WFO reforç...
18/06/26
Oportunidade
Norsul e Norcoast investem na formação de novos Oficiais...
17/06/26
Logística
Porto de Itaqui consolida força do Arco Norte e encurta ...
15/06/26
Internacional
Agenda de sustentabilidade dos portos brasileiros ganha ...
12/06/26
Navegação Interior
Com recursos do Fundo da Marinha Mercante, Região Norte ...
10/06/26
BOGE 2026
Smart Control ganha destaque na Bahia Oil & Gas Energy 2...
08/06/26
Investimentos
Mar aberto para o crescimento: investimentos impulsionam...
08/06/26
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.