Novos empregos

Ocyan abre mais de 200 vagas para contratação em imediata

Redação TN Petróleo/Assessoria
29/10/2021 12:41
Ocyan abre mais de 200 vagas para contratação em imediata Imagem: Divulgação Visualizações: 1844

A Ocyan abre nesta semana mais de duzentas vagas para contratação imediata e início das atividades em janeiro do ano que vem. Todas as posições para trabalho offshore são para atuação de profissionais a partir das cidades de Macaé, Campos dos Goytacazes e região. 

Temos vagas para posições de ajudante, caldeireiros, soldadores, pintores, escaladores, eletricistas, montadores de andaimes, encarregados, supervisores, inspetores, planejadores, técnicos de segurança, dentre outros.

Os interessados podem obter mais informações sobre requisitos e como se candidatar na página Nossa Gente no site da Ocyan www.ocyan-sa.com.

Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Fazem parte da frota da empresa atualmente cinco unidades de perfuração e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore.

Recentemente juntamente com outras sete companhias do setor de óleo e gás, além do IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás), a Ocyan lançou a campanha “O Mar também é Delas” (https://omartambemedelas.com.br/), que tem o objetivo de promover a equidade de gênero no setor de óleo e gás e naval, estimulando o recrutamento, bem-estar e desenvolvimento de mulheres para vagas offshore. 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Royalties
Hidrelétricas da ENGIE Brasil repassam R$ 49,8 milhões e...
23/04/26
BOGE 2026
Maior encontro de petróleo e gás do Norte e Nordeste te...
23/04/26
Oportunidade
Firjan SENAI tem mais de 11 mil vagas gratuitas em quali...
22/04/26
Combustíveis
Etanol aprofunda queda na semana e amplia perdas no acum...
20/04/26
P&D
Centro de pesquisa na USP inaugura sede e impulsiona tec...
17/04/26
PPSA
Produção de petróleo da União atinge 182 mil barris por ...
17/04/26
Reforma Tributária
MODEC patrocina debate sobre reforma tributária no setor...
17/04/26
E&P
Revisão de resolução sobre cessão de contratos de E&P é ...
17/04/26
Estudo
Consumo de gás natural cresce 3,8% em 2025 no Brasil
17/04/26
Apoio Marítimo
Mesmo com tensões globais, setor marítimo avança e refor...
17/04/26
Internacional
Petrobras assina participação em novo bloco exploratório...
17/04/26
PPSA
Petrochina arremata carga da União de Bacalhau em leilão...
17/04/26
Rio de Janeiro
Firjan calcula que, só em 2025, estado do Rio acumulou p...
16/04/26
Refino
Refinaria de Mataripe, da Acelen, reduz consumo total de...
16/04/26
Cana Summit
No Cana Summit 2026, ORPLANA e UNICA formalizam revisão ...
16/04/26
Royalties
Firjan anuncia mobilização para defender interesse do RJ...
16/04/26
Reconhecimento
3º Prêmio Foresea de Fornecedores premia melhores empres...
16/04/26
Cana Summit
Abertura do Cana Summit 2026: autoridades e especialista...
15/04/26
Gás Natural
TBG e SCGás inauguram nova estação em Santa Catarina e a...
15/04/26
Espírito Santo
Indústria de Petróleo e Gás no ES deve investir mais de ...
15/04/26
Investimentos
SEAP: Bacia Sergipe-Alagoas irá receber dois FPSOs
14/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23