Oportunidade

Ocyan está com mais de 140 vagas para início imediato

Oportunidades são para área de Manutenção e Serviços Offshore

Redação TN Petróleo/Assessoria
07/02/2023 13:57
Ocyan está com mais de 140 vagas para início imediato Imagem: Divulgação Ocyan Visualizações: 1369 (0) (0) (0) (0)

A empresa prestadora de serviços para o mercado de óleo e gás Ocyan está com mais de 140 vagas abertas para atividades nas áreas de manutenção e serviços offshore (trabalho embarcado). O cadastro pode ser realizado no site da empresa, na página Nossa Gente, no campo Faça Parte da Nossa Equipe.

“Estamos com diversas vagas abertas, agora para nossa área de Manutenção e Serviços Offshore, o que demonstra o forte crescimento da nossa empresa nos últimos anos. São muitas posições para vagas de conhecimento específico, que exigem o ensino médio. Em alguns casos, temos percebido algumas dificuldades para encontrar perfis que se encaixem exatamente nessas qualificações e certificações técnicas, o que é um desafio a mais”, destaca Nir Lander, vice-presidente de Pessoas & Gestão da Ocyan.

Entre as principais posições em aberto estão as de montador de andaime, com 30 vagas; caldeireiro convencional, 50; caldeireiro escalador N1, 40; inspetor de solda LP/PM escalador N1, 15 edelineador/técnico de planejamento, 10.

Veja abaixo os requisitos para cada das vagas:

- Montador(a) de andaime: Ensino Médio completo, com treinamento e certificado em montagem de andaimes. Desejável mínimo de dois anos de experiência na função;

- Caldeireiro(a) convencional: Ensino Médio completo, certificado como Caldeireiro Nível 1 pelo sistema ABRAMAN ou mínimo de dois anos de experiência na função de Caldeireiro ou três anos de experiência na função de Ajudante de Caldeiraria;

- Caldeireiro(a) escalador N1: Ensino Médio completo, certificado como Caldeireiro Nível 1 pelo sistema ABRAMAN ou mínimo de dois anos de experiência na função de Caldeireiro ou três anos de experiência na função de Ajudante de Caldeiraria e possuir certificados em conformidade com a NBR 15475 (Acesso por Corda – Qualificação e Certificação de Pessoas);

- Inspetor(a) de solda LP/PM escalador N1: Ensino Médio completo e qualificado pelo Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Pessoal em Soldagem (FBTS). O inspetor para essa atividade poderá ser N1 e possuir certificados em conformidade com a NBR 15475 (Acesso por Corda - Qualificação e Certificação de Pessoas);

- Delineador(a) / Técnico(a) de planejamento: Ensino Médio completo com experiência em delineamento e/ou planejamento de atividades industriais.

Como em todos os processos seletivos que realiza, a Ocyan encoraja a diversidade. “Buscamos promover diversidade em nossas unidades e priorizamos contratações visando nossas metas estabelecidas em nossa agenda socioambiental e de governança. Queremos ser uma empresa reconhecida por grupos minoritários como excelente para se trabalhar até 2030”, completa o executivo.

Para informações adicionais, acesse: https://www.ocyan-sa.com/pt-br/nossa-gente  no campo Faça Parte da Nossa Equipe.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bacia de Campos
Prio assina com a Equinor Brasil a aquisição de 60% dos ...
02/05/25
OTC HOUSTON 2025
Petrobras participa da OTC 2025, em Houston (EUA)
02/05/25
Rio de Janeiro
Porto do Rio de Janeiro atrai novo investimento privado ...
01/05/25
Combustíveis
Etanol e gasolina estão quedas nos preços em abril, apon...
01/05/25
Startups
Concluída a avaliação das startups inscritas na primeira...
01/05/25
OTC HOUSTON 2025
Profissionais do Grupo MODEC serão homenageados na OTC 2025
30/04/25
Pessoas
Paulo Cesar Montagner toma posse como 14º reitor da Unicamp
30/04/25
Etanol
Cana-de-açúcar tem produção estimada em 663,4 milhões de...
30/04/25
Captura de CO2
Impact Hub e Tencent lançam programa que disponibiliza a...
30/04/25
Resultado
Com recordes no pré-sal, Petrobras cresce 5,4% de produç...
30/04/25
Internacional
Petrobras apresenta oportunidades de investimento no set...
29/04/25
Royalties
Valores referentes à produção de fevereiro para contrato...
29/04/25
Biometano
TBG desenvolve projeto de Hub de Biometano para incremen...
29/04/25
Gás Natural
Comgás abre chamada pública para aquisição de gás natural
29/04/25
Pessoas
BRAVA Energia anuncia Carlos Travassos como novo Diretor...
28/04/25
OTC HOUSTON 2025
Indústria brasileira vai à OTC 2025 buscando ampliar sua...
28/04/25
Energia Elétrica
Mês de maio tem bandeira amarela acionada
28/04/25
Energia Elétrica
Prime Energy expande atuação em Minas Gerais
28/04/25
Resultado
PPSA encerra 2024 com lucro de R$ 28,8 milhões
28/04/25
Seminário
Estaleiro Mauá realiza Seminário Soluções e Inovações de...
28/04/25
Etanol
Hidratado e anidro fecham a semana em baixa
28/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22