Evento

Ocyan participa da 2ª edição do TN Summit

Evento abordará novas formas de comunicação e sustentabilidade na indústria de óleo e gás

Redação TN Petróleo/Assessoria
27/06/2022 18:39
Ocyan participa da 2ª edição do TN Summit Imagem: Divulgação Visualizações: 1037

A Ocyan, empresa de óleo e gás, participa da 2ª edição do TN Summit sobre Comunicação e Sustentabilidade na indústria de óleo & gás, por meio da palestra do vice-presidente de Pessoas e Gestão da empresa, Nir Lander (foto). Ele estará no debate “Painel Cultura como Valor, Além da remuneração”, no dia 28 de junho, às 15h20.

“É um evento mais que necessário, onde vamos discutir como a comunicação e a sustentabilidade poderão atuar na construção da jornada das empresas e de seus integrantes para a inovação, a transição energética e o entrelaçamento com a sociedade, hoje pilares fundamentais do ESG nas empresas”, destaca Nir Lander.

Nir Lander vai tratar da importância de um propósito claro para unificar a cultura da empresa rumo a um objetivo comum e como torná-lo vivo todos os dias. Ele vai citar experiências da Ocyan na busca por enriquecer a jornada do integrante dentro de employee experience com objetivo de promover conexões e sinergias entre áreas, equipes, integrantes on e offshore. Outro tema será o cuidado com as pessoas desde o momento de atração até a fase de transição de carreira e as ações de diversidade para enriquecimento das relações internas e implantação de uma cultura de respeito ao diferente, onde a escuta ativa da alta liderança e da liderança mais próxima são ferramentas fundamentais. Além disso, vai abordar também a necessidade de toda empresa ser ágil, transparente e assertiva com seus diversos interlocutores.

Ao lado de Nir Lander, estarão Beatriz Giacomini, Gerente de Comunicação e Relações Externas, na REPSOL SINOPEC; Soraya de Almeida - People & Organisation Leader, na Equinor; Francisco Francilmar - COO Operations Director, na PetroRio; e Marcelo Lima - Chief Compliance Officer (CCO), na Toyo Setal.

 

2ª edição TN Summit

O evento foi criado para para repensar, inspirar e cocriar novas formas de comunicação e sustentabilidade na indústria de óleo e gás. O desafio é quebrar a rotina e discutir como podem atuar sendo facilitadores na construção desse caminho na jornada da transição energética.

Desta vez, o encontro visa tratar da importância da comunicação estratégica para uma melhor gestão da informação interna e externa e dos diversos públicos da organização. Na contratação e retenção de talentos, o valor da cultura organizacional, além da remuneração, elevando a importância da diversidade e da inclusão. O ESG, a Sustentabilidade e a transição energética ganham potência em engajamento e resultados quando a comunicação entra como aliada nas ações propostas pelas empresas. Pesquisa, Inovação e Tecnologia a serviço do bem-estar das pessoas e do planeta e a necessidade de tratar de perto a qualidade de vida e saúde mental do trabalhador.

Serviço:

2° TN Summit

On-line - Gratuito

28 de junho a 01 de julho

De 15h às 17h.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13