Abastecimento

Petrobras Distribuidora inaugura novo depósito de lubrificantes em Macaé (RJ)

A Petrobras Distribuidora inaugura hoje, 18 de março, seu novo depósito de lubrificantes marítimos em Macaé (RJ). O Depósito de Macaé (DEMAC) irá ampliar o atendimento ao segmento offshore na Bacia de Campos e tem uma estrutura capaz de fornecer at&ea

Redação
18/03/2010 07:45
Visualizações: 826

A Petrobras Distribuidora inaugura hoje, 18 de março, seu novo depósito de lubrificantes marítimos em Macaé (RJ). O Depósito de Macaé (DEMAC) irá ampliar o atendimento ao segmento offshore na Bacia de Campos e tem uma estrutura capaz de fornecer até 1.000 m³/mês de produtos, entre óleos lubrificantes para motores, compressores, sistemas hidráulicos, turbinas, bombas e redutores, além de graxas.

Com uma área total de 300 m², o DEMAC está localizado estrategicamente no porto de Imbetiba e conta com uma equipe composta de um supervisor, dois faturistas, quatro operadores de empilhadeira e quatro auxiliares de movimentação de carga. Além disso, o DEMAC funcionará 24 horas por dia.

Entre os principais clientes que serão atendidos pelo DEMAC estão empresas como Transocean, Pride, Norskan, Augusta, Finarge, Pan Marine, Man Turbo, Caterpillar, Queiroz Galvão, Trico e Petroserv.

“O DEMAC irá suprir uma demanda crescente por lubrificantes marítimos e também garantir a capacidade da BR de atender adequadamente seus clientes. Além disso, vamos poder aumentar nossas sinergias com a Petrobras na prestação de serviços técnicos especializados na área de lubrificação”, afirma Andurte de Barros Duarte Filho, diretor de Mercado Consumidor da Petrobras Distribuidora.  

Mais Lidas De Hoje
veja Também
IA
Acelen supera R$ 380 milhões em ganhos com IA e transfor...
03/08/26
Meio Ambiente
MODEC testa no Brasil tecnologias inéditas que podem red...
03/08/26
ANP
Painel reúne dados históricos do PRH-ANP referentes à Fa...
03/08/26
Gás Natural
IBP, ABRACE e ABPIP lançam nova versão do RELIVRE para a...
03/08/26
Offshore
NUCLEP realiza novas entregas de estacas torpedo para a ...
03/08/26
Gás Natural
PPSA espera realizar primeiro leilão de gás natural da U...
03/08/26
PPSA
TotalEnergies e ExxonMobil arrematam cargas de Atapu e d...
31/07/26
SOG 2026
Sebrae Sergipe fortalece pequenos negócios e amplia cone...
31/07/26
SOG 2026
Eneva reforça compromisso com Sergipe e destaca expansão...
31/07/26
PPSA
PPSA espera realizar primeiro leilão de gás natural da U...
30/07/26
SOG 2026
Benel apresenta práticas de segurança e gestão de resídu...
30/07/26
SOG 2026
AZ-TECH apresenta soluções de engenharia industrial no S...
30/07/26
SOG 2026
Sergipe Oil & Gas 2026 começa com foco em investimentos,...
30/07/26
SOG 2026
Diretora da Petrobras abre o Sergipe Oil & Gas com anál...
30/07/26
Firjan
Agrega + Indústria reúne entidades, empresas e governo p...
29/07/26
SOG 2026
ABPIP leva ao Sergipe Oil & Gas debate sobre o fortaleci...
28/07/26
GLP
Copa Energia reúne setor de GLP em ação nacional voltada...
27/07/26
Biodiesel
Volatilidade do petróleo reforça importância estratégica...
27/07/26
Fenasucro
ApexBrasil traz investidores internacionais de SAF e e-S...
27/07/26
Energia Elétrica
ENGIE contrata WEG para fornecimento de equipamentos da ...
27/07/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra a semana pressionado
27/07/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.