Premiação

Petrobras premia Flexomarine como um dos melhores fornecedores no ano de 2012 para a Bacia de Santos

A Flexomarine, fabricante nacional de mangotes marítimos, foi premiada, pela Petrobras, em 2º lugar como um dos melhores fornecedores de bens no ano de 2012 para a Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Campos, a maior e mais i

Redação
30/11/2012 16:00
Visualizações: 898
A Flexomarine, fabricante nacional de mangotes marítimos, foi premiada, pela Petrobras, em 2º lugar como um dos melhores fornecedores de bens no ano de 2012 para a Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Campos, a maior e mais importante do Sistema Petrobras, na Categoria Grandes Compras.

 

A premiação tem por objetivo reconhecer o empenho das empresas nos requisitos Competitividade e Desempenho. A Petrobras realiza – todos os anos – uma edição do Prêmio Melhores Fornecedores de Bens e Serviços nas UOs – Unidades de Operações de Exploração e Produção em todo o País. A avaliação do desempenho foi realizada entre Junho de 2011 e Julho 2012.

 

Na edição de 2012, as empresas fornecedoras de bens foram premiadas nas categorias: Pequenas Compras, Médias Compras, Grandes Compras e Contratos Globais, o que coloca a Flexomarine em posição de destaque no mercado, à frente de fortes grupos nacionais e internacionais.

 

Na avaliação de Gustavo Ferreira Leite, diretor da Flexomarine, “por serem os mangotes marítimos produtos críticos e a Petrobras uma das maiores companhias petrolíferas do mundo, esta premiação tem repercussão internacional. Como fabricante 100% nacional e fornecedora de mangotes marítimos também no Exterior, a Flexomarine não poderia ter obtidohonraria maior. Por tratar-se da primeira indicação, o desafio agora será manter tal reconhecimento nos anos vindouros”.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Brandend Content
Oil States participa da OTC Brasil 2025 e reforça seu co...
07/11/25
Resultado
Lucro líquido da Petrobras chega a US$ 6 bilhões no terc...
07/11/25
ANP
XIII Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente ...
07/11/25
Indústria Naval
Transpetro lança licitação para contratação de navios de...
07/11/25
COP30
Embrapii participa de atividades sobre inovação na indústria
07/11/25
ANP
Combustível do Futuro: ANP fará consulta e audiência púb...
07/11/25
COP30
IBP defende adoção de critérios globais para uma transiç...
06/11/25
Gás Natural
ANP aprova Plano de Ação referente às tarifas de transpo...
06/11/25
Offshore
Descomissionamento é tema estratégico
06/11/25
Meio Ambiente
Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e a...
06/11/25
Resultado
BRAVA Energia registra recorde de receita líquida com US...
06/11/25
Resultado
Vibra registra forte geração de caixa e margens consiste...
06/11/25
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido ajustado de ...
06/11/25
Apoio cultural
Transpetro une preservação cultural e desenvolvimento su...
06/11/25
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
Meio Ambiente
ANP realiza workshop sobre emissões de metano em conjunt...
05/11/25
Combustíveis
Procon Carioca firma parceria inédita com o Instituto Co...
05/11/25
Energia Elétrica
Thopen adquire operação de geração distribuída de energi...
05/11/25
Resultado
PRIO divulga resultados do 3T25 com avanços em Wahoo, Al...
05/11/25
PD&I
Noruega e Brasil lançam nova chamada conjunta de financi...
04/11/25
Descomissionamento
ABPIP realiza segundo workshop com ANP para discutir des...
04/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.