Reconhecimento

Petrobras se destaca no prêmio RH Mais Admirado do Brasil

A Petrobras foi contemplada quatro vezes durante a premiação dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2011, segundo pesquisa realizada pela Gestão & RH Editora, empresa tradicional no mercado de recursos humanos com produtos editoriais e treinamentos presenciais. O evento foi realizado na última segu

Agência Petrobras
16/06/2011 10:16
Visualizações: 1064
A Petrobras foi contemplada quatro vezes durante a premiação dos RHs Mais Admirados do Brasil em 2011, segundo pesquisa realizada pela Gestão & RH Editora, empresa tradicional no mercado de recursos humanos com produtos editoriais e treinamentos presenciais. O evento foi realizado na última segunda-feira (13), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Além de estar entre os 10 RHs mais admirados do Brasil, a Petrobras foi eleita uma das 20 empresas mais admiradas pelos profissionais de gestão de pessoas do país. Adicionalmente, o gerente executivo de recursos humanos da Petrobras, Diego Hernandes, foi destaque regional pelo Rio Janeiro.

 

Este é o quarto ano consecutivo que a Petrobras figura na lista dos RHs mais admirados do país. O gerente geral da regional São Paulo-Sul dos serviços compartilhados da Petrobras, Orlando Simões de Almeida, representou a estatal durante o evento e ressaltou a importância da premiação. “O RH é fundamental na Petrobras. O desafio de formar um corpo de colaboradores engajado e motivado é constante e conquistar este prêmio é o reconhecimento deste sucesso”, afirmou.

 

O evento encontra-se em sua 6ª edição e o universo da pesquisa envolveu os profissionais da área que exercem suas atividades nas “1.000 Maiores e Melhores” empresas por faturamento (critério Exame) e/ou nas empresas listadas entre as “Melhores Empresas para se Trabalhar” (critério Você S/A/Exame e Época).

 

Para mais informações, acesse www.gestaoerh.com.br/rhsmaisadmirados/.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gás Natural
GNLink e Bahiagás firmam contrato para levar gás natural...
11/11/25
Pré-Sal
P-79 deixa estaleiro na Coreia do Sul rumo ao campo de B...
11/11/25
Amazonas
Petrobras e Amazônica Energy firmam primeiro contrato pa...
11/11/25
Refino
Complexo de Energias Boaventura terá unidades de refino ...
11/11/25
COP30
Soluções baseadas na Natureza: mitigar mudanças climátic...
10/11/25
Combustíveis
Etanol registra alta na primeira semana de novembro, apo...
10/11/25
Brandend Content
Oil States participa da OTC Brasil 2025 e reforça seu co...
07/11/25
Resultado
Lucro líquido da Petrobras chega a US$ 6 bilhões no terc...
07/11/25
ANP
XIII Seminário de Segurança Operacional e Meio Ambiente ...
07/11/25
Indústria Naval
Transpetro lança licitação para contratação de navios de...
07/11/25
COP30
Embrapii participa de atividades sobre inovação na indústria
07/11/25
ANP
Combustível do Futuro: ANP fará consulta e audiência púb...
07/11/25
COP30
IBP defende adoção de critérios globais para uma transiç...
06/11/25
Gás Natural
ANP aprova Plano de Ação referente às tarifas de transpo...
06/11/25
Offshore
Descomissionamento é tema estratégico
06/11/25
Meio Ambiente
Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e a...
06/11/25
Resultado
BRAVA Energia registra recorde de receita líquida com US...
06/11/25
Resultado
Vibra registra forte geração de caixa e margens consiste...
06/11/25
Resultado
ENGIE Brasil Energia registra lucro líquido ajustado de ...
06/11/25
Apoio cultural
Transpetro une preservação cultural e desenvolvimento su...
06/11/25
Internacional
Malásia quer se tornar polo global de captura e armazena...
05/11/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.