Evento

PhDsoft está participa da 9ª edição do Smart Energy Congress & EXPO em Madri

Redação TN Petróleo/Assessoria
28/10/2021 06:37
PhDsoft está participa da 9ª edição do Smart Energy Congress & EXPO em Madri Imagem: Divulgação Visualizações: 1509

A PhDsoft está participando da 9ª edição do Smart Energy Congress & EXPO (https://enertic.org/congreso2021/), congresso mundial sobre eficiência energética, sustentabilidade e mudanças climáticas que acontece em Madri, na Espanha. O evento reúne empresas globais dos segmentos de infraestrutura, cidades inteligentes, mobilidade, aeroespacial, defesa e segurança, logística, automotivo, saúde, agricultura e cibersegurança, dentre outros.

O tema do evento deste ano é "Tecnologia para uma revolução verde e digital".

"O tema reflete os desafios enfrentados por empresas e governos, considerando as metas mundiais de redução de emissões de dióxido de carbono", afirma Duperron Marangon Ribeiro (foto), CEO da PhDsoft. "O uso de tecnologias como o PhDC4D, gêmeo digital da PhDsoft, é fundamental para enfrentar as mudanças climáticas, garantir sustentabilidade e acelerar a transição digital, pois são capazes de virtualizar ambientes e criar simulações de equipamentos, processos e situações que permitem realizar, por exemplo, a manutenção preditiva com foco em eficiência energética", explica.

A PhDsoft participa do evento junto com a parceira Inetum, empresa espanhola fornecedora de serviços e  soluções digitais que está apresentando o PhDC4D, no estande 14 da feira de exposições.

 

O Smart Energy Congress & EXPO é promovido pela enerTIC, organização internacional que reúne empresas e instituições públicas em prol de uma economia mais eficiente, competitiva e sustentável.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
ROG.e 2026
Equinor celebra 25 anos de presença no Brasil e apresent...
15/09/26
ROG.e 2026
Sindicom promove Arena de Lubrificantes na ROG.e 2026
15/09/26
ROG.e 2026
ROG.e 2026 deve movimentar R$ 593 milhões na economia do...
14/09/26
ABPIP
Produtores independentes propõem nove medidas para os p...
14/09/26
Abegás
Abrace Energia e Abegás compõem a nova presidência do Co...
14/09/26
Expansão
Objective contrata André Gutierrez como novo Head de Par...
14/09/26
KPMG
Fusões e aquisições no setor de Óleo e Gás recuam 48.6% ...
14/09/26
ROG.e 2026
Morken leva à Rio Oil & Gas 2026 tecnologia de inspeção ...
14/09/26
Combustível
Etanol encerra a semana mantendo o movimento de alta nos...
14/09/26
Biometano
Produção de biometano cresce 75% no Brasil e amplia desa...
12/09/26
ANP
RenovaBio: ANP prorroga prazo para recebimento de contri...
12/09/26
ROG.e 2026
PPSA realiza 12 palestras na ROG.e sobre seus próximos l...
11/09/26
Gás Natural
PPSA firma acordo para contratar Petrobras como agente c...
11/09/26
Gás Natural
TBG lança consulta ao mercado para fornecimento de gás d...
10/09/26
Tecnologia e Inovação
Vallourec inicia obras de linha de produção no Brasil pa...
10/09/26
ExpoPostos & Conveniência
Segundo dia da ExpoPostos & Conveniência 2026 debate des...
10/09/26
PD&I
Projeto Heavy Oil Emulsions, liderado pela Unicamp, busc...
10/09/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preços seguem em alta com clima chuvoso
10/09/26
Águas Profundas
Firjan promove Agrega+Indústria Especial SEAP II e SEAP I
09/09/26
Expopostos & Conveniência
Vibra integra tecnologia, qualidade e serviços para ampl...
09/09/26
Comunicado
ANP implementará o Gov.BR Nível Ouro para acesso aos sis...
09/09/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25